Ficamos somente uma vez e rolou, ele se demonstrou interessado e tals só q na época eu tinha recém me separado do meu outro ficante e acabei não dando tanta moral pra ele. Converso com ele ainda, mas o papo n flui tanto quanto pessoalmente e por isso ando sem coragem de sugerir o que eu tô querendo assim do nada. Detalhe q eu tô me mudando pra outra cidade e queria mto ver ele de novo antes de ir. O q eu digo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/12/2018 01h53
Diga assim: vamos foder logo ou tu queres q eu desenhe?
anônimo
21/12/2018 02h00
Mande mensagem puxando conversa. Se vc ver que ele está receptivo e tudo mais, talvez seria a oportunidade de dar algumas indiretas; tipo, fala pra ele que você está com medo de dormir sozinha e precisaria de alguém por perto pra passar a noite. Se ele tiver a fim mesmo, irá entender rapidinho.
elas respondem
21/12/2018 01h48
Uai manda msg pra ele,chama ele pra dar um rolê ou seja espontânea fala que vc quer ter uma noite daquelas com ele,vai que ele curte .
anônima
21/12/2018 01h42
manda msgm p ele
anônima
21/12/2018 01h59
Convida ele para sair!