tenho um encontro com uma garota, vou conhece-la melhor, será que cai mal, ela saber que eu to com a intenção de querer ir pra cama com ela ?

eles perguntam
8 0
elas respondem
anônima
21/12/2018 02h12
depende
21/12/2018 02h16
Depende da situação... Se a mulher se sentir confortável contigo, tiverem a mesma intenção ou se sentir segura, e tiverem uma química boa, aí creio que a pessoa aceita numa boa... Depende de pessoa para pessoa... Eu me sentiria insegura depois que fizesse... Pensaria: E agora, se ele me largar, ele só queria aquilo mesmo.
anônima
21/12/2018 02h18
Depende do que ela estiver procurando. Se ela quiser só sexo vai gostar, mas se ela for mais certinha e conservadora vai se ofender muito e pode até te xingar.
28/12/2018 00h32
Eu me sentiria ofendida ... mas acho q vc percebe pelas conversas q ela for tendo com vc.

Comigo só aconteceu uma vez do cara sugerir isso e eu achei super chato
28/12/2018 08h43
É melhor vc ja deixar claro as suas intenções desde já assim nenhum de vcs perde tempo
anônima
28/12/2018 07h15
Dependendo das conversas que vocês tiveram antes do encontro, ela já sabe disso.
anônima
28/12/2018 00h25
Depende..se ela quiser sexo tambem..formou rss
anônima
28/12/2018 09h25
Depende, se vc acha que ela vale outro ou mais encontros, vc pode dizer que tá com vontade, mas que não tem pressa, pois vc espera mais encontros com ela. Assim ela se sentirá até mais a vontade de ir pra cama tbm caso queira.