Como foi? tava ruim o ato? não gostava do parceiro? ou tava de tpm?

elas perguntam
4 5
eles respondem
21/12/2018 02h38
Já vi mulher chorar de emociona hora do orgasmo.
anônimo
27/07/2020 03h34
Obrigação do homem é enxugar as lágrimas da amada.
anônimo
27/07/2020 03h41
Up...
27/07/2020 04h03
Não porque nunca transei.
elas respondem
anônima
21/12/2018 02h18
Sim, no fim do meu casamento... era horrível a sensação após o sexo. Pensei até que nunca mais conseguiria volta a gostar.... mas graças a Deus tudo melhorou pra mim depois que separamos
anônima
21/12/2018 02h19
vixe o cara deve ficar sem entender rs
anônima
21/12/2018 02h28
Sim por ta sendo usada e tratada como um objeto
anônima
21/12/2018 03h01
Um dia eu chorei numa época que eu pedia que meu namorado não penetrasse em mim, por medo de engravidar, a dor e etc... Sendo assim, fazíamos com eu de calcinha e ele de cueca ou, em sem calcinha e ele de cueca. Até que num dia, eu queria fazer com calcinha pq ele quase tinha gozado perto das minhas coxas, aí nisso que falei, ele se irritou e quis parar de fazer, falando que tinha até brochado. Aí eu sentia como se ele não iria querer fazer mais comigo, então me bateu uma tristeza e não consegui segurar o choro de raiva. Pq ele sabia dos meus medos e me tratou como qualquer. Até ele se sentiu muito mal, me pediu desculpa e começou a me dar beijos e tudo mais... Só que eu chorava ainda mais de raiva, pq sentia que ele estava fazendo por dó. Foi tenso. Ele dizia que não era isso e que não gostava de me ver chorar e tinha se irritado, pq ele tinha passado por stress no trabalho durante a semana e que não foi por dó... Dizia que era como se eu tivesse tomado doce de criança quando dá e quando tira, fica frustrado... Até hoje quando penso nisso, me pergunto se realmente ele fez se queria....
21/12/2018 03h06
Siimm, foi ruim. N senti prazer em momento nenhum e quando cheguei em casa fiquei tão arrependida q comecei a chorar.