Gente, meu namorado tem uns amigos insuportáveis que querem sair com ele direto e não entendem que ele namora. Nós nos vemos praticamente todos os dias, porém ele tá sempre com os amigos tbm. Quando n tá comigo eles saem e chegam de manhã em casa, e eu só vou saber onde foram no outro dia. Estou sendo muito trouxa de encarar isso com naturalidade? fico incomodada algumas vezes mas não gosto de falar pq nós nos conhecemos assim e eu não me incomodava antes, passei a incomodar quando começamos a namorar...

elas perguntam
0 1
elas respondem
21/12/2018 02h49
Eu no momento com programação de casais. kkkkkk
Bom, creio que tem que conversar com seu namorado... Já que se vêem todos os dias... Pelo menos 3x por semana passar só contigo mesmo e o resto com os amigos dele, mas saia com seus pais e amigos também. Não se prenda a ele ao ponto de sair para os lugares só com ele... Ou não vai em tal lugar, só pq ele não vai... Seja solta também.