Tenho namorado e amo muito ele, não consigo imaginar minha vida sem ele, a não ser que um de nós morre :c ... Mas as vezes, no calar da noite, fico pensando sobre fantasias sexuais, e não sei pq, mas sempre penso eu com minha melhor amiga. Tem vezes que eu durmo lá, a gente sempre somos zueiras uma com a outra e tudo mais, aí nas minhas fantasias, me imagino eu e ela como sempre, conversando, antes de dormir, mas aí a gente fica com insônia e para matar o tédio, começamos a se beijar e se tocar e depois fazendo oral na outra. É normal ter fantasias assim, não...?

elas perguntam
1 5
eles respondem
21/12/2018 18h32
O dia que conseguir realizar sua fantasia me convida pra assistir
elas respondem
anônima
21/12/2018 03h23
Só você pode dizer, mas aparentemente é só uma fantasia mesmo.
anônima
21/12/2018 17h54
Senti inveja da sua amiga agora kkk
Queria ter uma amiga que nem tu kk
21/12/2018 17h56
Se tem namorado e fantasia com mulher, logo, você é bi
anônima
21/12/2018 18h33
Queria uma amiga assim
anônima
23/06/2020 16h10
Mulher pode ser bi, sem problema.