Eu sou mto impulsiva e quando tô com ódio a primeira coisa que eu faço é bloquear de tudo. Pensei nessa pergunta pq já aconteceu de ex ir fuçar meu insta depois q deixei ele aberto. Por um lado quero bloquear, mas por outro é bom q vejam q eu tô bem e evoluindo sem eles.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
21/12/2018 05h12
Não ligo para ex. Só bloqueio se começar a me perturbar.
anônima
21/12/2018 04h42
Eu bloqueio, pelo menos até passar aquela agonia. Por engraçado que pareça, estão todos desbloqueados hoje em dia, mas não tem como ver como estou, pois minhas redes sociais são privadas.
anônima
21/12/2018 03h22
Eu deixo lá, não me importo. Geralmente não fico brigada com ninguém, então não tem necessidade de bloquear.