As mulheres não prestam tanto atenção no Amor Verdadeiro hoje em dia, devido a ter sofrido muito nas mãos do cara que um dia achou ser verdadeiro!

eles perguntam
4 2
elas respondem
10/01/2016 18h17
E quem disse q existe amor verdadeiro?
anônima
10/01/2016 00h40
Não são só as mulheres
Todo mundo depois de sofrer muito, vai desacreditando no amor.
10/01/2016 01h04
Vdd , eu nem LIGO mas se alguém se interessa por min ou não , eles sempre dão mancada ...
A vdd é que você deixa de acredita que possa ter alguém que combine com você , queira as mesmas coisas que você ,não exatamente igual mas compatível .
Isso tudo te deixa fria e até mesmo desanimada com todos , é muito complicado ...
10/01/2016 19h36
Infelizmente.. Por ter sofrido muito já, tento evitar os relacionamentos, com medo de sofrer de novo. Mas eu acredito sim em amor, só tenho medo de sofrer como já sofri.
eles respondem
RRR
10/01/2016 20h51
Relativo. Existem muitos caras q não prestam e deixam a mulher assim. Mas vou dizer o q aconteceu comigo, tive uma ex q sempre me dizia q tinha tido experiencias ruins e com isso se tornou uma pessoa fria, dizia q me admirava pela forma q eu era. Só q em um dia q tudo não foi como ela queria ela simplesmente me largou e em 1 mes ja tava namorando outro, e nem pessoalmente conversamos sobre a nossa crise e ela ja saiu com outro cara. Ai pergunto, q moral ela tem pra reclamar de qualquer cara se ela fez essa coisa podre? Se ela sofreu e se tornou fria exatamente por isso ela tinha q ter consideração por quem só a fazia bem e a respeitava e ela agiu com canalhice, logo, como uma pessoa assim pode procurar o amor?
anônimo
10/01/2016 19h34
Cara eu n sou mulher , mas eu queria lhe responder oque eu acho...

cara eu n vou te mentir , mas eu acredito amor... Do mesmo modo q eu acredito no amor de Deus, eu acredito no amor de dois seres q se amam... O negócio que a maioria dos homens são tudo igual simm , eles n pensam em um sentimento que eles vão criar estando junto , o negócio q a mulher se dar altas doses de amor , mas pq elas são assim , elas se entregam totalmente no amor , vivem o amor intensamente, e como se não existisse nada no mundo , so ela é a pessoa q ela ama. Basta ela ter uma única decepção amorosa , q ela pode mudar da água pro vinho... Elas começam a ficar fria sobre o amor , pq oque elas sofreram so elas mesmo sabem... ( ae tem pessoas q podem falar : Ah cara , mas se tu vive no amor tu fica escravizado.... ) mais o amor é vc viver e fazer de tudo oque vc gosta com a pessoa que vc ama , eu falo isso pq eu ja tive uma pessoa que eu amava mto , mto mesmo, dimais. O motivo de a gente n estar junto, n foi pq eu decepcionei ela ou ela me decepcionou, foi o destino que teve q tirar ela de mim, ela teve que ir embora pra outro estado, e quando ela me deu a notícia pessoalmente ela venho chorando e eu nao aguentei, chorei por semanas, foi dificil, eu chorava mto mesmo, queria ficar sozinho sempre... Doeu mto, cheguei ate q tomar remédios, pq eu vivia mto triste... Desculpa gente mais vou colocar no anônimo, pq mtas pessoas vao me criticarem e zuando pelo amor q eu vivi.... Mais o amor existe sim