Saí com um cara e ele foi super bacana e gente boa, mas me senti esquisita muitas vezes durante o encontro, meio desconfortável. Senti que a gente daria super bem como amigos, mas não tenho certeza se combinamos. Ele aparentemente gostou de mim, já que já está tentando marcar outro encontro.
Mas eu não sei se saio de novo com ele, porque (isso é estranho) eu gosto e me animo muito com ele por mensagem, mas quando a gente se vê não rola aquela atração toda.
Será que eu saio de novo com ele para tirar a prova de que realmente não rola química (ou quem sabe até rola) ou já dispenso?

elas perguntam
2 4
eles respondem
21/12/2018 04h49
isso ai depende..na minha opinião diria que é``carencia´´mas ai vai depender de você isso dai..se realmente tem certeza que não tem quimica então nem sai..mas se ainda tem esperança tenta conversar com ele sobre isso..não é como se ele fosse te largar se for sincera com ele,pode ser apenas desconforto..mas enfim boa sorte.
21/12/2018 09h12
É porque vc gosta da ideia que criou da pessoa.
elas respondem
anônima
21/12/2018 04h40
Parece que isso é carência. Quando só queremos a companhia e nada mais.
anônima
21/12/2018 05h02
Dá mais uma chance, as vezes foi só o primeiro encontro que vc ficou achando estranho. Por estar acostumada ao virtual
anônima
21/12/2018 06h28
Mas se vocês saíram só umas vez é normal isso acontecer... Saiam mais vezes, com o tempo vai ver que vocês irão se encaixando, a timidez no inicio atrapalha um pouco mesmo.
21/12/2018 09h35
Sai de novo para ter certeza.