Comecei a gostar do meu amigo da igreja, ele descobriu e veio falar comigo. Disse que não pode ter nada agora pois não sabe como será o futuro dele (moramos em Curitiba mas ele estuda para o Ita e ano que vem morará em SP ou em Fortaleza) , me fez varios elogios dizendo que me admira muito, que sou uma garota muito massa, madura, que sou muito bonita, dedicada, etc, mas que queria continuar sendo meu amigo. Vocês acham que ele me elogiou assim só pra eu não ficar triste ou pq realmente vê potencial pra termos algo mas no futuro? Pra outro amigo ele disse q tem muitos pontos positivos, como a familia dele gostar de mim, termos gostos parecidos, etc. Será que ele falaria isso tudo pra me dar um fora como bonzinho ou pq nutre interesse?

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/12/2018 08h42
As duas coisas são igualmente possíveis.
21/12/2018 08h50
Eu já fico feliz só de saber que tem gente de igreja estudando. Kaakkkkkk

Segue sua vida, bem.
Porque a faca passou.
elas respondem
anônima
21/12/2018 09h22
acho que deu um fora te elogiando
21/12/2018 09h33
Pelo menos ele foi fofo com vc.
Vcs tinham mt contato?