ele não quiz nada serio pq moramos longe etc.. isso foi oq ele disse....
mas vive me mandando msg e me elogiando dizendo que sente saudades que gostou mto de ficar cmg, que sou otima, que faço mto gostoso, que ele não da conta de mim que sou como uma maquina, gente pra que isso?

elas perguntam
4 5
eles respondem
21/12/2018 08h58
Tirando ler mentes, não há nenhuma forma de saber disso.
21/12/2018 08h54
E pra que vc vai assumir algo com quem mora longe?
Diga pra ele que é bom trepar, mas vc não vai se prender a isso.
Se imponha
anônimo
21/12/2018 09h09
Enquanto não descobrir continuem transando, se é bom pra q parar?
anônimo
21/12/2018 09h52
Ele só quer te comer
elas respondem
21/12/2018 09h49
Vc e suas histórias...
Ele n qr nada com vc pq mora longe,mas na hr de te usar ele n acha longe...
Seja feliz sendo tratada como garota de programa grátis.
anônima
21/12/2018 09h51
Para conseguir uns nudes seus e bater punheta. Ou fazer sexo virtual. Para de romantizar a situação.
21/12/2018 10h05
Já perguntou isso para o rapaz?
Pelo jeito ele só ta curtido ficar com vc, então normal o cara se acomodar com a atual situação até pq vc aceitou.
21/12/2018 09h12
Deixa rolar! Se vc gosta! A vida fica mais leve e as coisas acontecem naturalmente
21/12/2018 10h57
Eu acho que ele está falando a verdade. Mas não romantize isso, repare que ele só te elogia pelo sexo. Acho que ele só está interessado em sexo, mas isso não significa que ele não goste de você, apenas não gosta o suficiente para se comprometer com você. Você é quem decide se merece ser tratada assim.