1.29K  21/12/2018 17h47

O que faz uma garota chamar atenção de um cara a ponto dele querer namorar com ela ou gostar + dela?

elas perguntam
9 3
eles respondem
21/12/2018 09h54
Bom, se eu tenho uma menina que transa comigo sem exigir nenhum tipo de compromisso da minha parte. Vou transformar ela em namorada pra quê?
21/12/2018 10h05
Pra que vc vai esperar a decisão de um cara pra falar sobre namoro?
Pra que transformar algo que está dando certo numa desgraça?
Não faça isso com sua vida
21/12/2018 10h59
É só você mostrar que é uma pessoa que é para namorar.

Suas atitudes tem que chamar atenção para esse ponto. Ficantes podem muito bem começar a namorar.

Às vezes nem precisa falar só demonstrar, faça a pessoa gostar da sua companhia, faça a pessoa perceber que um namoro melhoraria muito o que já existe.
21/12/2018 09h48
Na próxima encarnação talvez você consiga.
anônimo
21/12/2018 10h08
Vocês já transaram? se sim, desiste. foi facil demais, já deu o que ele queria, não tem mais valor. Se você está esperando transar só quando namorar, ai sim, ainda há chances, desde que você não seja rodada, use roupas vulgares. homem gosta e da valor a mulher recatada, não baladeira que dá pra todos.
21/12/2018 10h15
Conversando
anônimo
21/12/2018 10h43
Nao tem uma fórmula, tudo faz parte de um processo, só seja voce mesma e se for pra ser sera :)
21/12/2018 11h49
Tem que dar bastante atenção, ter interesse nas coisas que eu gosto, é meio que como agir como namorada, aí como já vai estar meio que namorando só falta pedir
21/12/2018 17h47
Se ele estivesse querendo pra valer, provavelmente já teria feito isso.

Mas já que tentar não custa nada né, tente romantizar o relacionamento de vocês, aprofundar e ampliar a questão sentimental, serem mais carinhosos um com o outro, mais preocupados um com o outro, mais parceiros.
elas respondem
anônima
21/12/2018 09h19
Ela ser especial para ele, e isto é muito subjetivo.
anônima
21/12/2018 09h16
tbm quero saber