1.6K  21/12/2018 10h41

O que na real o homem quer fazer com isso (além da infantilidade, claro), seu ex ficante que vcs não se falam já tem alguns meses, aí por volta de duas semanas atrás ele sai dando dislike em quase todas as fotos, mas ainda continua visualizando os stories, e visualiza a partida do jogo que vc estava jogando online.

Alguns meses atrás ele voltou pela terceira vez o namoro, que talvez mais pareça relação de comodismo e amizade.

Obs. Eu tinha um extensor do ig que notificava tudo, tentei tirar mas ficou bugado e por isso vem notificações disso.

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/12/2018 10h02
Vc tá muito à toa pra conferir que uma pessoa já não tem mais curtir em suas fotos.
Parece que está bem preocupada com a opinião de ficante.
anônimo
21/12/2018 10h18
ele é bem atoa pra ficar dando dislike. esqueçe esse cara, tenta bloquear ele de ver os seus stories. pronto. resolvido
elas respondem
anônima
21/12/2018 10h41
Duas múmias