4.51K  27/12/2018 16h15
eles perguntam
17 17
elas respondem
anônima
23/12/2018 10h36
Eu não gostaria um homem com má fama, galinha, garanhão...da mesma forma acho que a maioria dos homens não gostariam de uma promíscua e conhecida por ter passado na mão de vários. Dentre a maioria existem os que são hipócritas e os que realmente são reservados e gostam de mulheres também reservadas.
votei em Não
21/12/2018 13h14
Você está se incomodando muito com quantos homens as mulheres já estiveram. Talvez você pense que mulheres mais experientes é sinônimo de traição, mas não é. Existe uma coisa que se chama caráter e você descobre por ai se a pessoa é apta a namorar ou não. Não vai ser o número de parceiros sexuais de uma pessoa que irá falar sobre o caráter dela.
votei em Sim
anônima
21/12/2018 17h45
São essas daí que vocês se apaixonam e sofrem na mão.
Vai ser "boazinha, virgem e recatada" pra ver o que ganham dos homens. Eles só falam da boca pra fora que querem essas, até querem, mas pra cuidar dos filhos em casa enquanto eles trepam com as rodadas.
22/12/2018 02h02
Homem que se vangloria por ser rodado, eu pulo fora. Odeio soberba medíocre. Me envolvi com 2. Um casou e chifra a mulher. O outro está solteiro e ainda é um moleque. Não tem postura de homem, nem proatividade.
O que tenho visto é que homens humildes e maduros não ficam pesquisando e contabilizando o passado afetivo ou sexual da mulher.
Eu já saí com rapazes bem-sucedidos e maduros de 34, 36 e 41 anos, que a única coisa que perguntavam era se eu queria ter filhos, carreira e coisas que envolviam nós dois. Nunca quiseram contabilizar. Acho deselegante ficar compartilhando listagem de ex. Tt coisa para conversar, vai falar de defunto. Cru-zes
anônima
21/12/2018 17h13
Acho q homem que se incomoda muuuuitooo com isso, não se garante e tem medo de comparação!
Minha opnião
anônima
21/12/2018 17h42
Quantidade de parceiros não significa caráter, não vejo problemas nisso
votei em Sim
anônima
21/12/2018 17h17
São essas que casam com os melhores partidos (2)
21/12/2018 17h18
O q seria pra ti uma mulher rodada? É aquela que n fica perdendo tempo com relacionamento de merda? Ou vcs acham q a gente tbm n classifica os homens q são pra se ter algo sério e os q são só pra pegar?
anônima
21/12/2018 18h56
Eu acho que eles não querem, pelo menos os que têm muitas mulheres a disposição.
21/12/2018 17h55
Mulher Rodada:

votei em Sim
21/12/2018 10h11
São elas q conseguem os melhores partidos.
votei em Sim
21/12/2018 17h53
Eu sou bi e teria um relacionamento sério com uma mulher "rodada" sim!

Vocês homens são muito preconceituosos e fofoqueiros e adoram rotular mulher!
votei em Sim
anônima
21/12/2018 20h27
Engraçado que os homens são mais rodados que pratinho de micro-ondas, mas é super ok pra mulher se relacionar com um homem assim, né?
anônima
27/12/2018 10h15
Depende, rodada
Como?
Talvez ela não seja rodada, talvez ela quer ser feliz....
Meu ex não gostava de moça...
anônima
21/12/2018 22h13
Tá escrito testa sou rodada , ai eles já se afastam.
anônima
22/12/2018 01h34
Que cara insuportável
eles respondem
21/12/2018 17h23
Desculpe, só me relaciono com objetos inanimados.
Alias, hoje completo 6 meses de namoro com uma maquina de lavar roupa, irei leva-la ao cinema hoje a noite.
votei em Não
anônimo
21/12/2018 18h03
Sim. Sem problemas nenhum. E se eu disser para você, que a minha melhor mulher foi assim?... Ela que me ajudou a conquistar muitas coisas, tipo o meu antigo carro, minha carreira profissional, me ajudou a ser um homem bem melhor e deixar de ser "moleque"...
Ela tinha um ótimo caráter e me apoiou muito em muitos momentos... Eu não exigo santidade, até porque eu não sou nenhum santo e todos que me conhecem sabem disso. Então, eu aceitaria de boa ter um relacionamento sério com uma dessas. E não há nada que mudaria a minha opinião a respeito disso. Abraços e boa tarde, amigo! =)
21/12/2018 17h27
Dificilmente, quero exclusividade!
votei em Não
21/12/2018 18h20
Depende do que vc consideraria rodada....Tudo pode ser uma questão de perspectiva.
Pra uns, 2 caras já é rodada. Pra outros, 10 caras seria rodada, pra outros, acima de 20...
Há tb que considerar a idade da pessoa. Uma garota de 18 anos ter perdido a virgindade aos 15 e já ter transado com 30 dá uma média de 10 por ano. Se for uma mulher de 45 ter transado com 30 daria uma média de 1 por ano.

O problema maior é a promiscuidade. Isso não é ruim só na mulher, mas no homem também. Se a pessoa vive de contatinho e não para em relacionamento com ninguém, pode ser que esteja escolhendo muito mal com quem se relaciona ou pode ser que não consiga ser fiel.

Se for o primeiro caso, ainda tem jeito...agora se for o segundo, não tem jeito.

Não se engane com as virgens recatadas e do lar....Já conheci várias que estavam loucas de curiosidade pra experimentar um outro homem depois que estavam num relacionamento sério. E várias experimentaram...
Assim como já conheci garotas que tiveram relação com vários caras e eram super fiéis.

O que importa é o comportamento da pessoa. Como ela se porta contigo e como ela se fecha pro mercado quando ta numa relação.
anônimo
23/12/2018 14h05
Ninguem quer um bolo que passa nas maos de todo mundo nao é
votei em Não
21/12/2018 10h13
1) Sim...
Com certeza... Pq não?!? Rsrs
21/12/2018 10h12
Uai. Vc nasceu.
Então tudo pode acontecer nesse mundo.
anônimo
21/12/2018 17h43
Depende muito. Tive oportunidade de me relacionar com uma pessoa assim (muito bonita por sinal), mas pensei melhor...Ela praticamente trocava de namorado a cada 6 meses! Além disso, a fama dela não era nada boa na redondeza (principalmente na boca das outras mulheres).

Além disso, ela namorava sério com um amigo meu, mas dava para o antigo ex-namorado...
votei em Não
21/12/2018 13h17
Se não quicou em metade do bairro eu nem quero.
anônimo
21/12/2018 17h38
Mulher rodada não tem o mesmo valor.
votei em Não
anônimo
22/12/2018 14h28
Lógico q sim afinal pq q só o homem pode come todo mundo e a mulher não pode ?
Isso aí e besteira do século passado
Parem de rotular as pessoas pelo tanto de gnt q já foi pra cama se e solteiro faz o que quiser e mete com qntos quiser
anônimo
21/12/2018 17h29
1) sem problemas, rodada ou não, tudo é mulher, se a preocupação é com a vagina gasta, relaxe dali sai um bebê e depois volta ao normal.
anônimo
23/12/2018 08h09
Mente aberta e sem preconceito...
1) Sim
27/12/2018 10h13
sim, mas tem que ser muito gostosa e fazer uma rejuvenescida vaginal se for necessário
22/12/2018 08h24
Eu conheço mulheres rodadas que se insinuam para qualquer par de calças que aparecem na frente delas, com esse tipo eu não teria nem uma ficada, muito menos relacionamento sério.
Só para deixar claro, nem toda mulher solteira que ficou com alguns homens, eu vejo como uma mulher rodada.
Não sou e nem poderia ser obrigado a me relacionar com uma mulher com a qual não me identifico, assim como elas também têm critérios e escolhem, é normal.
Acho hipocrisia um homem falar que mulher rodada não serve para relacionamento, mas se divertir com as mesmas.
Observação: o termo galinha para se referir a homens não gera polêmica, isso pode, rodada não, é compreensível, mas se não é correto rotular mulheres assim, o mesmo deveria ser válido no caso dos homens.
anônimo
23/12/2018 00h56
Sim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
votei em Sim
27/12/2018 16h15
Depende do caráter, comparação inevitável.