Eu ficava com um rapaz e perdemos contato por um tempo. Voltamos a nos falar e acabamos ficando de novo. Foi muito Bom a gente se ver de novo, a gente se divertiu, bebemos, dormimos juntos. Ai eu pedia desculpa por passar mal e ele falava ''só se vc sair comigo de novo'' no dia seguinte eu não puxei assunto e ele veio perguntar sobre como eu estava, se melhorei. Estamos tendo contato, não todo dia, pelo menos umas 2/3 vezes na semana. Ele sempre fala ‘’aaah na próxima vez’’ ‘’na próxima vez eu pago, vc não me deu chance pra pagar’’ etc... Eu não toco em assunto de próxima vez, sempre ele. Com essas atitudes ele tem interesse em me ver mais vezes?? O fds ta aí mas não tocamos no assunto de sair de novo. Ele tem as festas com os amigos dele e eu tenho as minhas. Ele é meio ''tímido'' pra chegar chamando. Eu só não chamo pq eu chamei essa ultima saída. Mas entendo que se ele quiser REALMENTE vence a timidez e dá um jeitinho de tocar no assunto né????

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/12/2018 11h08
acho que ele só queria te comer, conseguiu o que queria e pronto. se voce chamar, talvez ele aceite, mas vai ser sempre assim ele nao vai correr atrás.
21/12/2018 11h22
De novo isso?
elas respondem
anônima
21/12/2018 11h01
Ele quer te ver de novo sim!as sobre não chamar... Ele pode tá esperando uma brecha sua... Deixa claro que quer também... E vê se ele chama, pq aí homem q não convida e espera por nós é um saco!!
Mas vc mesma disse ali q não fala da próxima... Se ele e tímido quer q te chame como?
anônima
21/12/2018 10h56
Você chamou na última saída, então pronto!
Eu não chamaria, se ele tá dando a entender que querrr e fala de "próxima vez", então ele pode chamar sim, pior seria se ele nem falasse em "próximas", aí sim ele seria super tímido. Mas desse jeito aí, não noto tanta timidez. Possa ser que não dê pra sair nesse fds, por já ter um compromisso, espera o próximo.. mas se ele ficar só enrolando, enrolando... aai já n sei!
Quem quer arruma um jeito, quem não quer uma desculpa