Na primeira vez q vcs fosse transar! Vcs já tinha saído algumas vezes... Mas nunca rolou... Ai a "pedido" da menina vcs combinam de ter um encontro mais íntimo e falham...

Vcs procurariam esta menina de novo?

elas perguntam
5 2
eles respondem
21/12/2018 10h59
Passar vergonha 2 vezes?? não dá kkkkkkkk
21/12/2018 11h18
Eu ia pedir pra ela fazer uma massagem carinhosa no meu períneo. Região depois do saco..
Aí o pau levantando vigorante e bora pro serviço.
21/12/2018 11h25
Eu procuraria pra fazer o serviço direito
anônimo
21/12/2018 11h47
Sim, procuraria e daria uma chance de novo à ela.
21/12/2018 15h03
Eu procuraria sim, não ia deixa suja minha honra.
elas respondem
anônima
21/12/2018 11h09
acho que ele tentaria mais uma vez
anônima
21/12/2018 11h23
kkkkkkkkkk menina do ceu eu passei por isso. Mostrei pra ele que não me importei com isso, mas ele se afastou depois q broxou!!! fiquei desesperada, chamava ele pra sair e ele inventava desculpas sabe. Desisti dele então, resolvi seguir a vida, isso em agosto. Quando foi outubro ele apareceu do nada respondendo um storys meu e puxando conversinha. EU FIQUEI FELIZ! a gente foi meio q voltando a responder storys um do outro e nos aproximando tipo D O N A D A! Nos encontramos semana passada, foi top! Rolou e estamos meio que ficando de novo. Então, não fica em cima do cara, dá um tempo pra ele, se afasta tbm e segue a vida, se ele ainda te quiser vai procurar por vc! . Vc acha que o meu se afastou de mim com vergonha pq broxou sera?