Moro com meus pais , eles trabalham muito principalmente minha mãe até dia de domingo, moramos de aluguel , o filho da dona da casa apareceu bêbado aqui querendo entrar em casa e só tem nós dois no quintal ,todo mundo está trabalhando eu estou de férias.. Gravei ele falando que queria pular a janela não sei o que fazer pois se a mãe dele ver o áudio ela sempre defende o filinho dela e só vai gerar confusão oque fazer?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/12/2018 11h05
mostra ao seus pais e mostra o audio, e porque ele quer entrar ai? que coisa hein. se ele estiver agressivo chama a policia
21/12/2018 11h15
Simples demais.
Delegacia.
Porque hoje ameaça, vem com esse papinho de estar tonto.
Amanhã ele te estupra, e foda-se todo o resto. Sua vida toda modificada por causa de um imbecil.
Não passe a mão na cabeça de homem trouxa.
Se ele não sabe se comportar, que se vire com a justiça.
Não aceite coisas porque depende de outras.
Aluguel vcs conseguem em outro canto, restaurar uma vida abusada é mais difícil.
elas respondem
anônima
21/12/2018 11h03
mostra a seus pais
21/12/2018 11h17
Claro que deve mostrar