Pergunta séria, quem consegue e com que frequência consegue ? Vc acha que precisa ter preparado físico ? Correr ?
O que você que faz que te garante gozar mais de uma vez na mesma foda?
Além claro de um bom nível de testosterona.
Cometem para eu poder melhorar com o compartilhamento de experiências.

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
21/12/2018 11h07
Olha... Pela minha "experiência" gozar 2 x e normal... mas tem um tempo para vc se recuperar... Mais q isso sim tem q ter disposição, estar relaxado e com mto tesão...
Agora se vc não consegue dar a segunda nunca... Pode ser MTA coisa, até a sua "pressão" por dar conta... Mas não tem nenhuma fórmula mágica... Vc tem q ver o q te trava!
eles respondem
21/12/2018 11h12
Vc acha que no passado as pessoas preocupavam com isso?
KAKAKAKAka
Não seja imbecil.Cuide da sua saúde por você mesmo. E quer ejacular 50 vezes, coloca um motorzinho no braço acoplado à rola e pronto... tipo sexy machine
anônimo
21/12/2018 11h05
tesao, só isso, se tu ejacula freqeuntemente, dificilmente voce vai ter disposição para ir 2 ou 3 vezes. agora, se voce faz com menos frequencia, voce acumula semen e fica mais excitado, ai fica facil, só isso
21/12/2018 11h10
Mais do que 3 vezes pra mim não rola mano
anônimo
21/12/2018 11h49
Cara basta estar com tesão.
anônimo
27/12/2019 17h17
Se ficar muitos dias sem, sim, consegue
27/12/2019 17h19
geralmente consigo mais de uma vez, de boa. Mas já teve vezes de estar cansado e gozei só uma e já fiquei por essa mesmo
anônimo
27/12/2019 17h24
Mano sei lá, eu consigo duas, raramente três seguida! Eu sempre fui hiper ativo, e sempre me masturbei muito antes de transar! Pratico esporte, caminhada, futebol, ando de bike mas não sei se isso influencia em nada disso pra falar a verdade!e faço todo dia sexo com minha namorada! Se não der três por dia eu n fico satisfeito e me masturbo
27/12/2019 17h27
Eu já consegui sim, até recentemente, mas eu preciso estar num estado de no fap basicamente há alguns dias, só isso mesmo, precisa ter porra acumulada para conseguir dar mais de uma.