Durante 3 anos seguidos nós passamos a virada de natal e ano novo com minha família,mais porque meu pai não deixava eu ir na casa do meu namorado e não porque eu não queria, esse ano eu disse pra ele pra gente passar a virada com minha família e o almoço com a família dele,pois meu pai não vai pode passar o almoço com a gente, e hoje meu namorado veio falar que a mãe dele quer janta fora na virada de natal, e então eu disse que meu pai também queria e ele propôs todos passar juntos, e eu falei assim " Mas e se meu pai não quiser ,você não vai ficar comigo então?" E ele me disse bem assim " Eu tô te convidando pra ir junto com minha família,se seu pai não quiser ir tudo bem,mais eu passo com minha família e você com a sua", eu fiquei sem chão do jeito que ele falou sabe deu tipo um foda-se pra mim,cara meu namorado vai me deixar sozinha na virada de natal? A gente vai passa o almoço das duas datas com a família dele e eu nem reclamei ,custa passa a virada com a minha ? Ah eu tô sendo egoísta ou ele? Pois ele disse que sou eu

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
21/12/2018 15h10
E eu não gosto de passar nem com a minha...
Boa sorte pra vocês.
21/12/2018 15h38
Mas tu é chata hein.
anônimo
21/12/2018 12h03
Acho que pelo menos dessa vez vc deveria passar com ele e se seu pai não poder ir paciência né
21/12/2018 15h19
Acho que está dramatizando demais e fazendo tempestade em copo de água. Não tem nada demais cada um passar com a própria família já que vão se vê no almoço.
anônimo
21/12/2018 16h15
Vcs não nasceram grudados
elas respondem
21/12/2018 15h37
Muito drama pra nada. Acho que isso aí vocês podem entrar em consenso. Se já tem 3 anos que ele passa com você custa você passar com ele dessa vez?
anônima
21/12/2018 12h04
E qual o problema de passar cada um com sua família? Só dessa vez?
Vc tá sendo mais egoísta q ele... Pq ele não te excluiu e nem excluiu tua família, mas se vc não aceitou a proposta... Ele tá deixando claro q vai passar com a família dele! Deixa ele passar...
21/12/2018 15h14
Faça um almoço num dia qualquer de janeiro q passe com ele.Q tal?
anônima
21/12/2018 15h39
Não vejo nada demais, eu sempre passei com a minha família e longe do meu namorado e não morri por isso
21/12/2018 15h49
Ta sendo egoísta sim, ele já deve estar cansado de ceder todo ano a você, e quer passar pelo menos um ano com a família dele, e que mal há nisso? Você deve saber que almoço e Natal são coisas diferentes.
anônima
21/12/2018 15h41
Vai você e seu namorado passar no Japão