Ontem comentei aqui sobre minhas "relações" e uma menina me julgou pq fico banalizando o sexo...
Mas não e bem assim q acontece... O q tem acontecido é que conheço as pessoas, e fico um tempo (2 - 3 meses) e acaba por algum motivo... Um tempinho depois conheco outro e acontece a mesma coisa... Nunca transei com um cara q não me procurou mais...

E esse tempo q estamos juntos... A gente vive como se tivesse em uma relação... Conversas, encontros, troca de opiniões... Eu sempre penso q eles estão me conhecendo para ter um relacionamento... E isso é o início...

Ou será q eu me iludir esse tempo todo e todos só queria transar?

elas perguntam
4 0
eles respondem
21/12/2018 12h25
O homem sempre chega na mulher pelo sexo (atração física) e fica num relacionamento se ela tiver algo mais do que um corpo pra oferecer.
Talvez pela sua perspectiva você não esteja vendo o que está fazendo de errado.
Pode ser duas opções:
1- Ou vc sente mais atração por um tipo de cara meio safado que realmente só quer sexo e fica na ilusão que um cara desse te leve a sério. Pare por um momento e analise o perfil de todos os caras que vc já transou e veja se descobre um padrão costante nas suas escolhas erradas.
2- Ou vc tem algo na sua personalidade que acaba repelindo os caras ou passando mensagens erradas pra eles.
21/12/2018 12h19
Será que o problema não esta em você? todo mundo não presta?
anônimo
21/12/2018 12h21
só sexo. quanto mais cedo voce ceder o sexo, menos interessados em um relacionamento serio. isso porque talvez eles nem estejam interessados de inicio, e por isso só aproveitam e ficam até nao ter interesse mais em você.na minha opiniao, se quer um relacionamento serio, antes de tudo veja se ele quer o mesmo ou só ficar, caso queira namoro, converse bastante, passe bastante tempo juntos, se conheçam pra ter certeza se a pessoa serve pra voce, e só faça sexo depois que estiver namorando, se fizer antes, já era. nao ser promiscua, nao usar roupas vulgares atrai mais os homens para relacionamento serio. minha opiniao
anônimo
21/12/2018 12h46
A gente não fica enrolando e fazendo cu doce igual as mulheres