1.06K  21/12/2018 13h04

Descobri que ele é casado desde 2007.
Têm 1 filho recém nascido.

Ele sempre falava mau do casamento e falava de forma fria e sem importância dela ( em público), outro motivo que associei a desilusão e consequentemente divórcio.

Na foto de perfil abraça a esposa gorda dele.

Ele não usa aliança, por isso pensei que tivesse se divorciado.

Me paquerava descaradamente. Ele piscava pra mim, iniciava conversas, sempre me cumprimentava e tocava carinhosamente no meu ombro. Se preocupava comigo, quando eu estava doente o triste. Sempre que eu o via ele sorria. Ele contava piadas, e se eu risse, ele tbm ria. Ele me oferecia favores, sempre me observava de longe, notava tudo em mim, da cor das meias até a forma como eu sentava. Ficava vermelho quando falava comigo, quando conversávamos, ele nem reparava nas outras pessoas falando com ele. Ele sempre olhava pra mim, mesmo tentando disfarçar. Às vezes ele deixava todos esperando ou deixava de ladp quem ele estava conversando para me dar atenção (eu amava isso). Mas não tivemos nada além de um abraço e alguns toques ( N sei bem se é motivo para ficar triste ou feliz).
Eu nutria uma paixão platônica, mas estou feliz que nunca mais vou vê-lo. :D Pq eu me sinto enganada, estúpida, ingênua, trouxa...

Esse ano foi o último haha!!!

Além do mais, homem alheio, é homem alheio.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
21/12/2018 13h04
Isso aí!
Já mostra o qnto ele e escroto falando mal da esposa! Quem realmente tá infeliz separa e acabou!
Ele te usava para massagear o ego dele (não tô dizendo q ele não sentia nada por vc) mas e o t ok de homem q da pena e nojo... Não gosta nem dele mesmo, pq fica numa situação q não tá completo! Parte para outra q o mundo tá cheio de gente LIVRE e interessante!