Bom, eu tô naquela fase pos término q já superei q quero partir para outras... Avaliando possibilidades e algumas paqueirinhas... O q tá se mostrando mais sério é o mais devagar!
No primeiro final de semana saímos sábado e domingo... Passou a semana e saimos na sexta! Domingo ele me convidou para sair... Combinamos e não deu as caras, qse 10 horas da noite mandou um WhatsApp pedindo desculpas pq o filho não quis ir embora... (Mas ele podia ter avisado mais cedo)... Ai tentou me ver na segunda( eu não podia) terça e não deu por causa da chuva! Marcamos para quarta... (Era aniversário do filho, mas ele não ia ver a criança) mas no meio da tarde ele mandou mensagem q ia sim sair com a criança... Ai tentou me ver ontem eu não pude (e não quis) e hoje ele tem um happy da empresa... Não falou do final de semana, mas provavelmente vai ficar com o filho (ele fica todos os finais de semana)

Vcs acham q devo dar um chance e vejo se ele consegue me encaixar?
Ou tá na cara q a prioridade dele sempre vai ser o filho? (Não acho errado, só não posso ficar a mercê do tempo livre dele, né?)

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/12/2018 13h33
Tu tá numa vibe diferente dele. O cara é pai e parece ser bem dedicado a cumprir o seu papel na vida do filho. Isso significa que não haverá as mesmas chances para curtir tempo junto e tal. Ou tu realmente aceita incorporar isso ao relacionamento ou nao adianta.
anônimo
21/12/2018 21h30
imagina que isso vai continuar sempre que quiser ver ele. desiste. a não ser que seja muito interessante, talvez se o relacionamento for pra frente, ele te inclua nas atividades com o filho.
anônimo
21/12/2018 21h36
Se você não vê problema com a criança, converse com ele, não faz isso de dispensar o cara só por ter filho(s), senta, conversa, fala sobre tempo, fala sobre a ex mulher e tal, pra achar pessoa honesta e fiel tá complicado, seja de ambos os sexos.
elas respondem
21/12/2018 14h11
Eu desistiria, primeiro pq n gosto de homens com filho e segundo pq não tenho paciência mesmo kkk
21/12/2018 14h49
Se já começou complicado imagina pra frente!! Melhor sair dessa enquanto pode.
21/12/2018 14h54
Ter relacionamento com homem que tem filho é desse jeito, se eu estivesse em uma situação assim procuraria um homem sem filho.