2.49K  25/05/2020 19h27

Não, não foi com ela. Desconfio que tenha sido há 2 anos, quando visitava muitos prostibulos em minha cidade. Estou em choque, depois que fiz um exame de sangue, o médico me alertou sobre minha baixissima imunidade, dai fiz um teste rápido e constatei que tenho a doença. Graças a Deus acho que não infectei minha ex parceira pois ela fez o mesmo exame de sangue e não apontou nada, mas contei o meu caso para ela e pedi que fizesse também um exame. Pedi desculpas por tudo, por expor ela a tal risco e terminamos para que eu não a faça sofrer no futuro.
Me sinto em pedaços, sem cara para dizer a minha familia. Pretendo sair de casa, se possível me mudar para outra cidade.

eles perguntam
18 12
elas respondem
anônima
09/01/2016 22h39
Pra que sair de casa?Você acha que a sua família não vai te entender e nem te apoiar?Eu tenho HPV,e eu converso muito com a minha mãe e ela me ajuda no tratamento tb.
Sorte pra você e não desista da família numa hora dessas.
09/01/2016 23h18
Vc vai precisar do apoio da sua família e amigos. Não se isole. Se cuida, trata direitinho, aos poucos a cabeça esfria e vc vai refazer seus planos e seus sonhos.
Ah, uma coisa muito importante: converse com Deus!

PS: É por estas e outras q discuto com os caras daqui sendo contra a GP. Fica de alerta viu colegas!
10/08/2017 18h20
Coquetel, camisinha, sinceridade com quem tem q saber e vida q segue.
27/02/2016 01h52
Acredito que seja um momento difícil pra você, mas acho que se afastar só vai piorar, não existe cura para o seu caso, mas existem remédios e inclusive, você pode se casar e ter uma família, acho que você poderia (se preferir) até não contar para sua família inicialmente se for te deixar constrangido! enfrente de frente essa realidade, é a melhor coisa, se isolar te fará piorar, o emocional tem grande influencia sobre nossa imunidade, você tem que buscar tratamento e ser feliz todos os dias pra se manter ao máximo com sua doença no controle! bom, estou escrevendo tudo isso, mas já faz um tempo que você descobriu, nê?! conte pra gente como está... Boa sorte!
10/01/2016 19h03
Se afastar da sua família só vai fazer todo mundo sofrer ainda mais.
Nem consigo imaginar a barra que é mas há vida depois desse diagnóstico. Força!
anônima
09/01/2016 23h09
Isso solidão vai ajudar muito né, ah fala sério! Não se afaste de sua família, vc precisa de ajuda, Lara de se jogar no poço! Se abra com eles, peça ajuda, não esconda seu desespero. Vc precisa de pessoas ao seu lado nesse momento, não se isole, lute pela sua vida, não se entregue e que sua família e (ex) namorada agradecem.
Deus te abençoe.
anônima
25/05/2020 19h23
Cara, que pesado. Acredito que é um choque,mas vc pode ter uma vida, faça os tratamentos, têm muita gente HIV positivo que é casada,ou tem namorado,noivo e tem uma vida com um companheiro, e é feliz.
10/01/2016 18h16
Meu caro..primeiro calma...agora é se tratar...
N precisar dizer isso pra tdo mundo...mas sua família é necessário q saiba..
Família= pai..mãe..irmao ou quem convive com vc.

Há tratamento e da pra viver mto bem..ok!
25/05/2020 19h27
Oi! Essa pergunta parece que tem 4 anos. Caso você ainda esteja ativo no site, diga aqui nos comentários como está
anônima
25/05/2020 19h25
Mas você teve somente relação com preservativo com ela? (Sua ex parceira).
anônima
25/05/2020 19h13
Espero que esteja bem
19/06/2018 16h19
Amigo, para sua saúde ficar estável você tem que deixar sua saúde mental estável também. Porque nesse momento, se você se desesperar/se isolar sua imunuidade vai baixar drasticamente.
Os remédios hoje dão uma segurada legal. Não se desespere e nem faça besteira e nem queira compaixão de todo mundo, pelo contrário, eles vão especular o porque e lhe excluir.Não há necessidade, basta só pessoas íntimas suas terem conhecimento.

Forças e bola pra frente!
anônima
21/04/2018 16h54
Misericórdia....
19/06/2018 15h41
Primeiro de tudo tenha calma, eu sei que é difícil mas não tome nenhuma atitude precipitada!
HIV atualmente com os coqueteis é possível ter uma vida normal, fora que é gratuito. Sua família é seu maior apoio, ninguém, NINGUÉM vai te recriminar.
Encarar de frente é o melhor, vc é forte!
anônima
19/06/2018 15h40
Então , como ficou sua vida desde então ? contou pra sua familia ? Espero sinceramente que tudo tenha se ajustado em sua vida e que esteja vivendo bem !
anônima
21/04/2018 17h10
HIV não significa condenado a morte!
Significa que terá um tratamento para toda a vida...Converse com sua família (pai, mãe e irmãos), se estes forem do tipo que ajudam e apoiam...Não espalhe para o mundo a sua situação e alerte as suas parceiras sexuais para fazerem o exame. Hoje em dia, as pessoas com HIV tem uma boa qualidade de vida!
anônima
21/04/2018 17h01
O HIV vai com vc para outra cidade, mas fique calmo. Vc tem uma boa expectativa de vida se tomar medicamentos... não tem pq se afastar da família... tinha um casal de amigos que ele tem HIV e frequentavam minha casa quando eu era casada. Sempre convidávamos eles pra viajarem conosco. Ele fez faculdade, é casado e tem o vírus.
Claro que não é agradável ser portador do vírus, são muitos medicamentos pra tomar, mas tem como ter uma vida normal... e nao tem pq se afastar das pessoas, até mesmo de ter uma parceira, desde que ela saiba e aceite, e tomem os devidos cuidados, ela não contrairia.
10/08/2017 18h02
Acho que sua namorada tem que fazer o exame de novo daqui um tempo só para garantir e você não deveria se afastar da sua família, eles podem te dar apoio, viver sozinho com uma doença é ruim, família existe para isso também para dar apoio em momentos difíceis.
eles respondem
anônimo
21/04/2018 16h57
Esse aí é um bom relato para as putas e os cafajestes do site, que acham que podem fazer de tudo
e sempre sair ilesos, afinal a vida é curta, vamos curtir, não somos de ninguém, viva a putaria.
21/04/2018 17h03
Conheço soropositivo que faz tratamento com óleo de canabis para evitar os efeitos colaterais do coquetel a muitos anos e ninguém sabe que ele é soropositivo
anônimo
10/08/2017 18h28
Só por isso?
Isso não é nada, você continua você, essa doença não deveria afastar ninguém, porque ela não muda quem você é, conte a seus pais, você não tem culpa não.
anônimo
09/01/2016 22h39
Primeira coisa é ter calma.
Não é o fim do mundo. Quantas pessoas sobrevivem após essa descoberta...

Faça os procedimentos necessários e não afaste de sua família de modo algum... são as pessoas que vc mais vai precisar agora.

Força ae.
anônimo
25/05/2020 19h18
Como você está?
25/05/2020 19h05
Fico assustado com o tanto de comentário negativo, povo sem empatia hein.

Isso não é o fim do mundo não, relaxa mano, conta só pra seus pais e alguém próximo que você confie , você não precisa se expor não.

No mais, relaxe e sempre use camisinha.

Agora me conta, sua namorada aceitou terminar numa boa?
25/05/2020 19h24
Prostítulos? Fala a verdade, tu pegava veveco.
anônimo
19/06/2018 15h42
se for verdade se afastar da familia é a pior coisa pra vc fazer. melhor abrir o jogo logo
anônimo
25/05/2020 19h00
nãoé só ir na zona não. Você ia lá sem camisinha certo. Aconteceu. Agora pensa o seguinte, todo mundo é gente, a vida continua, mas não tem cura conhecida para isso. Parabens por ser consciente e não querer infectar a namorada.
anônimo
19/06/2018 15h35
Você é bissexual?
anônimo
10/08/2017 17h58
Meus pêsames, mas afastar-se da família é a pior escolha que pode fazer.
21/04/2018 16h57
Conversa com tua familia com certeza vao te ajudar, fugir nao é a solução so vai trazer mais problemas. Sebre tua ex acho q eu faria o mesmo q tu bela atitude eu acho