Não precisa ser a vida toda... mas sim, prefiro relacionamentos mais duradouros não só pelo sexo, mas pela intimidade, pra ter tempo de criar laços, etc.
votei em Casar com uma Mulher só pra Transar sem Camisinha a vida toda?
21/12/2018 14h23
Gosto de ter um relacionamento, me sinto mais seguro, mais completo.
votei em Casar com uma Mulher só pra Transar sem Camisinha a vida toda?
21/12/2018 14h42
Vou fica com a segunda opção, porque é a situação minha no momento, mas nada que uma boa primeira opção.
votei em Ser Solteiro para Transar com várias Mulheres com Camisinha?
anônimo
21/12/2018 15h04
As perguntas...
anônimo
21/12/2018 15h42
Transar com varias mulheres sem camisinha durante toda a vida.
elas respondem
anônima
21/12/2018 17h19
acho que 1 seria legal eles n gostam de usar mesmo
votei em Casar com uma Mulher só pra Transar sem Camisinha a vida toda?