To querendo arriscar ficar com uma garota mesmo tento sentimentos pela ex ainda, será que ficarei pior com isso ? O que vocês acham ? Queria uma opinião por fora

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
21/12/2018 14h25
Depende do q vc sente pela ex...
E forte? Tem chances de voltar?
Não quer usar a menina só para tapar buracos?
Ai melhor não.

Mas se for algo q já esfriou... E vc tá disposto a seguir em frente e acabar com o restinho de sentimentos, vale a pena tentar sim!
21/12/2018 14h44
Olá, no meu caso eu sou a ex que voltou a ser atual, e meu namorado no tempo em que estávamos separados fez exatamente a mesma coisa, buscou colo em outra pessoa para se sentir melhor, e descobriu que, no caso dele, isso só mostrou a falta que eu fazia na vida dele.
Você precisa saber de duas coisas antes de começar um relacionamento após um termino.
1- Esse termino é sério? Vocês encerraram qualquer tipo de contato, e colocaram um ponto final na relação ou continuam com as conversas no whats? (mesmo que a maioria seja briga)
2- Essa pessoa que você pretende se relacionar, que tipo de pessoa ela é? É alguém que você tem interesse em continuar junto no futuro ou alguém que é o contrário da sua ex e serve apenas para te fazer passar o tempo?
Analise bem e se as duas respostas forem positivas vá em frente, e lembre-se, não faça nada que vá se arrepender depois.