Gosto da pessoa, mas ela atrapalha mto minha vida. Tenho meus projetos / sonhos e ela não colabora, sempre me puxa para baixo ou exige tanta atenção que acabo adiando meus projetos profissionais para ficar com ela.

eles perguntam
3 0
elas respondem
21/12/2018 14h35
Seja sincero, se não quer continuar chame pra uma conversa e fale o que precisa falar, infelizmente não existe jeito fácil pra isso, mas mesmo assim procure uma conversa cara a cara, nunca termine por telefone, sim?
anônima
21/12/2018 15h13
Faça o favor de dizer isso para ela o quanto antes.
21/12/2018 15h23
É muito dificil fazer isso, mas tem coisas que tem q ser feitas. Se vc for sincero, e explicar o pq ta terminando ela nao vai ficar nem um pouco com raiva ou magoada com vc, pelo menos nao se ela for sincera com ela mesma