Pra falar a verdade eu nem ligo para a religião mas sempre eu me interesso por mulheres religiosas acho porque elas são delicadas e passam isso pra mim de alguma maneira me fascino por isso será que é o destino ? Detalhe eu não frequento igreja mas sempre que saio e vejo algumas meninas começo a conversar descubro que elas são evangélicas

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
21/12/2018 14h49
é o destino Deus quer que vc vá pra igreja , sou evangélica
anônima
21/12/2018 14h49
Por que você é inseguro essas mulheres geralmente se dedicam e dão valor ao relacionamento e ao casamento
eles respondem
anônimo
21/12/2018 21h24
por que não são promiscuas, não sentaram na pica de um monte de cafageste. e mesmo nao sendo religioso, o seu instinto natural te faz sentir atraido por esse tipo de mulher. principalmente porque elas nao exibem o corpo, nao usam roupas vulgarem, isso aumenta ainda mais o tesão. mas se lembre que sexo só depois do casamento kkkkk isso se ela for evangelica raiz rs
anônimo
21/12/2018 14h41
não da nem pra falar de putaria com ela
Se ela mandar um nude, é capaz dela passar uma semana de joelhos pedindo perdão a deus.
21/12/2018 14h38
Eu acho que tu é inseguro psicologicamente e teu inconsciente alimenta a crença subjacente que essas mulheres serão mais fiéis ou submissas. Nao tem obrigação de assumir nenhuma piranha e tal. Mas mulheres muito porcelanadas não dá.
21/12/2018 14h40
São moças bem legais, o único problema é a pressa delas em casar.
21/12/2018 21h33
Adoro uma fiel.