Ai gente... tô passando por várias coisas q parecem uma provação. Sou recém formada e ainda não consegui emprego, fiz provas de concurso e não passei, na cidade q escolhi morar no vejo saída e me vi obrigada a me mudar. Tô praticamente indo começar do zero, depois tive uma decepção amorosa q tirou o pouco de forças q eu tinha e com tudo isso tive crises de ansiedade, coisa q eu nunca tive na vida. É como se fosse uma TPM, do nada começo a ter pensamentos negativos q me fazem entrar em desespero, começo a chorar e meu coração só falta sair pela boca. E aí mistura tudo, os pensamentos na outra pessoas e a tristeza de ter q ir embora da cidade q eu sempre quis morar e deixar pra trás as pessoas q gosto :( Alguém já passou por isso? Como fez pra n ter mais essas crises?

elas perguntam
2 0
eles respondem
21/12/2018 16h11
Eu bebo. Disseram que era uma solução temporária mas meu relacionamento com o álcool já dura mais que a maioria dos casamentos.
anônimo
21/12/2018 16h41
Tamo junto Faz parte, ta se mudando pra onde ?