Seguinde, o ex da minha namorada foi quem terminou com ela, ele a bloqueou de tudo as redes socias.
Isso faz 1 ano. Ela descobriu que ele talvez terminou o atual namoro (amigas dela contaram), e eu ao ver as notificaçõoes do insta dela (que da pra ver de quem vc segue) descobri que ela começou seguir a mae do ex no insta e a suposta ex ou atual namorada dele (pois ela nao tem certeza se terminaram).

Nao sei o que eu faço, mandei um print pra ela dela ter seguindo a mae do ex no insta e ela falou
"E o que é que tem?"
"Fuxiqueiro"
"Olha tudo ne"

e nao falamos mais nada... vou deixar pra falar pessoalmente...
O que eu faço????

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/12/2018 17h36
Provavelmente ainda gosta dele, quanto mais maltrata mais gruda.
anônima
21/12/2018 16h31
Gandalff (adorei seu nome), parece que a sua namorada ainda gosta do ex. Vocês dois precisam ter uma conversa honesta.
eles respondem
21/12/2018 16h38
Mulheres, principalmente quando são muito desejadas, costumam não lidar muito bem com rejeição. Muitas vezes a rejeição acaba criando uma obsessão. Às vezes nem é amor, só ego ferido mesmo, mas na cabeça delas ainda podem achar que amam a pessoa.
Se foi o cara que terminou, pode ser que ela tenha ficado com aquele famoso ego ferido e com as milhares de perguntas martelando na cabeça dela dos motivos, do que ela fez de errado e tal. Isso é bem comum e pode levar tempo até ela abrir os olhos e desencanar da pessoa.

Se ela anda stalkeando o ex, pode ser sim que ficou essa coisa mal resolvida. Pessoalmente eu não curto isso, mas se vc ficar agindo desse jeito stalkeando o stalkeamento dela, vai acabar criando uma repulsa nela.
21/12/2018 16h29
Que isso, cumpanhêro. Honre esse tribal xavoso que tem no braço, e deixa de ser looser de ex namorada
anônimo
21/12/2018 17h37
larga, direto e reto, vira homem