eu tava querendo beijar essa paquera e aí ela não veio pra perto, ela falou que não quer agora... aí eu fico meio pra baixo, e depois que ela quis me beijar eu não quis, ela ficou com muita raiva depois de eu ter achado ruim ela não querer me beijar e ter ficado fria. Isso é normal com as mulheres ? Ou ela não gosta muito de mim mesmo ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
21/12/2018 16h36
Eu não nego um beijo quando eu gosto da pessoa. Sei lá, isso aconteceu apenas uma vez ou é recorrente?
anônima
21/12/2018 17h20
Esse beijo é selinho?
Ces sabem beijar por acaso? pode ser isso, hahahaha
21/12/2018 16h45
Ah, vocês dois são iguais

Não vai sair coelho nenhum desse mato aí
anônima
21/12/2018 17h51
Acho que ela não te curte muito.
eles respondem
anônimo
21/12/2018 16h46
Por isso que é bom sair da creche antes de querer namorar.
anônimo
21/12/2018 17h53
Te entendo. Na época da faculdade eu tinha que ir para o estágio e depois faculdade diretão, ou seja, saia de manhã de casa e voltava somente a noite (o que implica ficar sem tomar banho kkk) Ai, eu tinha uma namorada na faculdade. Ela sempre queria um tempo para ficar cmg. Mas eu não encostava direito nela pq estava várias horas sem tomar banho e ela sempre cheirosa.

Pode ser que ela não queira te beijar, pq está com receio de mal hálito, leve sempre uma balinha contigo que ela não vai recusar mais. Bons beijos amigão!