Fico com um rapaz e à um tempo atrás paramos de ficar e eu tava disposta a esquecer ele e até fiquei com outro, mas nada e nem ninguém e nem o tempo me fez esquecer ele e continuo ficando com ele mas quero parar mas penso que nunca vou superar pq da primeira não conseguir e eu sempre conseguir esquecer ex namorados mas ele não

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
21/12/2018 16h58
Que drama.
21/12/2018 16h58
Imagina se fosse namoro, hein?

Siga sua vida e volte a fazer o que fazia antes de conhecê-lo. Nem preciso dizer pra apagar o telefone, bloquear das redes sociais e parar de stalkear né?