Mulher consegue ter orgasmo no sexo anal sem se estimular ao mesmo tempo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/12/2018 18h51
Sim existem e é mais intenso que o vaginal
anônima
21/12/2018 17h14
dizem que sim
anônima
21/12/2018 17h31
não
eles respondem
21/12/2018 18h42
Pro homem existe, só massagear a próstata.
Pra mulher, pode haver uma questão de dor misturada a prazer, ou pode ser que esteja sendo tocado o ponto G, mesmo pelo ânus.
21/12/2018 18h59
Sim, existe. Acontece pois o ponto G é estimulado indiretamente, pela fricção da parede da vagina. Adicionando o estímulo por tabela à sensibilidade do próprio cu, é possivel ocasionar um orgasmo. Além disso, há uma área erógina bem no fundo da vagina, próximo ao cérvix, que pode ser estimulada atravéz da pele que separa vagina do reto.

Agora, se há mulheres com dificuldade em gozar até pela buceta, que dirá pelo cu. Paciência você precisa ter, padawan.
anônimo
21/12/2018 17h08
Com toda educação, vc tem que ser muito burro pra ter esse tipo de dúvida! Por acaso esse orgão faz parte do sistema reprodutor? Esse orgão tem glândulas pra isso? Não cara!
A mulher nem senti prazer com penetração anal, essa região não foi feita pra isso e não tem terminações nervosas pra isso.