Meninas vocês usam?
Meninos vocês sabem?
Uma maquiagem que quando você abraça bem apertado!
Não suje a roupa do Crush ou dos amigos e familiares?

Estava usando a da Dior, mas e muito cara...

Hahaha hahaha

Des de ja agradeço!!! ♥️ Um abraço apertado sem sujar! :D hahaha

elas perguntam
2 7
eles respondem
25/07/2019 10h46
Pra que maquiagem? Vocês são mais lindas de forma natural.
17/05/2019 15h54
vou te jogar na piscina, hein. muita maquiagem dá alergia no crushi
elas respondem
21/12/2018 18h07
Desconheço. Todas que já usei sujam de alguma forma.
anônima
17/05/2019 15h48
Usa um fixador de maquiagem, ajuda um pouco. O jeito é tomar cuidado mesmo.
17/05/2019 15h59
Algumas transferem mais, outras menos.
Desconheço uma que tenha zero transferência. :(
17/05/2019 16h30
Ixi gata, conheço não. Se for baixinha, levanta a cabeça na hora de abraçar rs Ou fala, vou te sujar todo de make kkk
21/12/2018 18h04
N seei kkkkkkkkkkkkk.
Smp q eu uso mancha td..nunca vi.
Mas acho q depende tb da quantidade q passa.
Eu sou pobre,n conheço mts marcas..a única q usei foi Mary Kay,Avon,Natura e a lixosa Tracta. Tracta passa tudo.
anônima
21/12/2018 18h22
No decorrer do tempo acho impossível a make não transferir, a studio fix da mac dura bem na minha pele, demora a transferir. E uma de cobertura leve da mary kay tbm.
anônima
17/05/2019 15h42
Tracta é a pior de todas nesse quesito