Pessoal, sem julgamentos pfvr, só queria uma ideia.
Tenho muito interesse em um rapaz do trabalho já a algum tempo, somos de setores diferentes então dificilmente cruzo com ele, não sei nem se ele já me viu. Eu nunca pensei que teria coragem de tentar pois tenho receio de ser rejeitada. Mas agora, vi que o quero tanto, q estou tomando coragem para demonstrar interesse. O problema é que há um mês mais ou menos passei por ele e vi ele conversando com uma garota na parada de ônibus, só que logicamente não fiquei olhando mt para não parecer uma doida, vi de longe e segui meu caminho. A menina é mt linda, tipo uma das mais lindas que já vi. Por ela ser tão bonita e ele ser um cara de aparência normal deduzi que eles podiam ser só conhecidos ou amigos, sei lá. Ontem, dei uma Stalkeada no Instagram dele e vi que essa mesma menina curte as fotos que ele posta, quase todas. Aí me veio em mente que eles podem ser ficantes ou algo assim :( sei que eles não namoram, pois ambos estão como solteiros nas redes sociais, mas essas curtidas + o fato de ver eles conversando na parada naquele dia me deixou encucada.
Será que existe alguma forma de eu descobrir que eles ficam SEM PERGUNTA-LOS: óbvio. Queria muuuuuuito saber antes de tentar, pois se ficam jamais irei dar minha cara a tapa assim, considerando que se ele fica com uma garota extremamente bonita como ela com certeza me rejeitaria (pois sou uma garota comum). Quero muito descobrir isso antes de tentar, alguém tem alguma ideia?? Agradeço desde ja

elas perguntam
1 7
eles respondem
21/12/2018 19h33
Desencana de preocupação. Chega junto
elas respondem
anônima
21/12/2018 18h16
Olha, tu ja tem uma concorrente forte, não sei se tentaria
anônima
21/12/2018 18h22
É meio óbvio que ele come ela, nem precisa descobrir nada.
anônima
21/12/2018 18h29
Possivelmente são ficantes. Se eu fosse você nem perderia mais meu tempo pensando nele.
anônima
21/12/2018 18h20
Tenta sondar com um amigo dele...
mas seela curte tudo, se ainda não fica, ta bem interessada...
anônima
21/12/2018 18h32
Pelo que tu disse devem ser ficantes, posta a foto da menina aqui pra gente ver
anônima
21/12/2018 19h31
Isto não significa nada: "ambos estão como solteiros nas redes sociais". Acho que eu não me interessaria por alguém dessa maneira. Já que você deseja tanto saber, seria melhor ir conversando discretamente com outras pessoas do seu local de trabalho. Só assim poderá descobrir mais sobre o estado civil do rapaz. Seria bom você repensar isso, já que é contra indicado se envolver com pessoas em seu local de trabalho.
21/12/2018 19h34
Com certeza ele tem algo com essa menina sim. Se vc tem medo de ser rejeitada é melhor nem tentar...