Boa noite, então estive saindo com uma mulher... daí paramos de ficar, mais não estávamos mantendo contato. No dia 21 de setembro, ela me mandou mensagem falando que estava atrasada, "menstruação" sendo que hoje ja fazem dois meses desde quando ela me mandou a mensagem, mais não sei o dia certo que atrasou. Quero ser pai... mais pergunto a ela se a mesma sente algo em relação, algum sintoma... mais ela diz que não, e que a menstruação não desceu... só deu uns pingos mais não desceu por completo. Gostaria de saber de vcs, se é gravidez. Afinal estou muito preocupado... ela diz que não está mais isso me parece suspeito. Oque vcs acham ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/12/2018 18h31
2 meses e a mulher não fez um teste de gravidez? Pede para ela fazer e tira logo a sua dúvida.
anônima
21/12/2018 18h31
Se a menstruação está atrasada pode ser indício de gravidez , mesmo que não acompanhada de sintomas, melhor fazer um teste de farmácia pra ter certeza
anônima
21/12/2018 18h55
Não entendo esse povo que não faz teste...

Talvez ela quisesse te testar , não sei
eles respondem
anônimo
21/12/2018 18h29
Duas palavras para você:

PARA BÉNS
21/12/2018 18h37
Deu uns pingos kakakak