Ainda moro com meus pais,não trabalho,e minha familia aqui em casa não curte sair parecemos até familia adams,sou um pouco timida e por saber q pessoas(vizinhos) já falaram de mim q eu era velha pra não ter casado,minha ansiedade aumenta e sempre fico nervosa pra sair no bairro,saio pra outros lugares,mas nunca apareço na minha rua,saio sozinha e é ruim me sentiria mais confortavel com alguém do lado.

elas perguntam
7 6
eles respondem
21/12/2018 18h56
Não tem ninguém que sairia com você? Talvez pra um bar? Algum primo, tenta chamar alguém, o máximo que vc vai receber é que não da pra sair agora
anônimo
21/12/2018 22h11
voce tem quantos anos? passa a sair, quem nao é visto nao é lembrado, procure fazer atividades que tenha contato humano, vá pra academia, uma biblioteca, faz um curso de alguma coisa, qualquer coisa
21/12/2018 19h01
Visite uma igreja perto de sua casa.
21/12/2018 18h55
Você só vai ficar menos solitária quando "largar" dos seus pais,vai se sentir mais livre...qual sua idade?
21/12/2018 23h38
Quantos anos você tem? Calma que isso é uma fase e vai passar. Só depende de você.
anônimo
21/12/2018 23h39
Arruma um macho.
anônimo
21/12/2018 23h40
Ande com pessoas.
elas respondem
anônima
21/12/2018 19h01
Olha, sem zueira nenhuma mas uma solução boa seria baixar o Tinder. Por incrível que pareça na época que eu usa o app eu cheguei a fazer uns dois amigos, e até reencontrei um ex colega da época da escola lá kkkk mas no seu caso você tem que deixar bem claro que está procurando amizade, e vai ter que curtir uns perfis mais "contidos" digamos assim huehue
anônima
21/12/2018 18h54
Procure fazer amizades, se aproxime das pessoas.
anônima
21/12/2018 18h59
o jeito é vc sair sozinha mesmo ,comece saindo em horarios que não tem muitas pessoas na rua
lembre-se as pessoas falam de tudo
21/12/2018 19h04
Acho q amizades e companias sao feitas quando vc frequenta certo ambiente. E pra vc tar adepta a fazer isso tem q estar bem por dentro, disposta a conhecer pessoas novas. Entao arruma lugares pra sair, tipo eventos de facebook, n sei, tente arrumar um emprego enquanto isso.
21/12/2018 18h52
Você conseguiria morar sozinha?
21/12/2018 23h40
Sai com os amigos.