Sobre o "´tópico" de mulher "rodada" do colega...
Como vcs classificam isso? E como sabem se a mulher é "rodada"?

elas perguntam
19 1
eles respondem
21/12/2018 19h23
É pela fama da perva que os caras julgam, não perguntando pra ela.
anônimo
21/12/2018 19h34
não, e de verdade não me importo com isso não
21/12/2018 19h25
Pela fama, provavelmente.
21/12/2018 19h28
Sempre exijo o numero exato, junto com declaração do imposto de renda e certidão criminal.
21/12/2018 19h30
não tem como saber direito, a menos que descubra o passado dela, mas se eu perguntar isso o namorado estaria arruinado, prefiro viver na ilusão que ela é virgem kakakaka
anônimo
03/06/2019 16h50
Já passei dessa fase... O que me interessa é o hj
03/06/2019 16h48
Eu não pergunto esse tipo de coisas, não acho nada legal.
Não vai fazer diferença alguma comigo, pois eu também já transei com muitas mulheres então fica meio a meio.
03/06/2019 16h33
Jamais vou perguntar. Se a mulher é rodada a notícia chega da boca de terceiros.
03/06/2019 16h09
Pra descontrariar.
Segundo o filme american pie, existe a teoria da regra de 3.

> mulher diz que transou com 3 caras. Então multiplique por 3 = 9 caras.
> homem diz que transou com 3 mulheres. Então divida o por 3 = 1 mulher
03/06/2019 15h32
Nunca perguntei.
Mulheres e homens sempre mente sobre isso, os homens aumentam e as mulheres diminuem.
O motivo dessa mentira é o mesmo para ambos, medo de julgamento.
03/06/2019 14h10
Tem homem que termina com mulher que teve 7... E tem homem que esta feliz com mulher que teve 20 mas mentiu pra ele que só foi 2....

Resumindo, o passado sempre vai te incomodar e vc nunca saberá se ele é verdade ou não.
Não adianta perguntar. Analise o comportamento dela, a postura dela, se ela banaliza o sexo, como são as amigas dela... Nenhuma santa anda rodeada de puta.. Nós somos uma média dos nossos melhores amigos.

E no final das contas, veja se ela te faz feliz ou não, se te respeita ou não, pq no fim é o que importa. Já tive namorada virgem que fez da minha vida um inferno. E já cansei de ver colegas traídos com namoradas "virgens". Toda puta ja foi virgem um dia.
26/12/2018 10h01
Já perguntei sim. Só tem que estar preparado para ouvir a verdade é não ter ciúmes.
Não só nesse aspecto, mas em varios, não tem coisa melhor que saber tudo sobre a pessoa que está com você.
25/12/2018 21h00
Quando eu comecei a sair com mulheres eu perguntava pra as que eu interessava em ter algo sério quantos ela já ficou ou já fez sexo, só que tinha vezes que eu me sentia mal só de saber kk, hoje em dia isso não é tão importante, rodada ou não rodada eu recomendo não usar tinder e é isso
25/12/2018 20h57
É o tipo de pergunta que não deve ser feita. Dificilmente sei se ela é rodada ou não (seja qual for o parâmetro pra se definir o que seja rodada).
25/12/2018 20h51
Só pergunte se me perguntarem primeiro
25/12/2018 20h48
Não, jamais pergunto
21/12/2018 20h37
Não pergunto pois não quero saber a resposta. Como o gaúcho disse, a gente fica sabendo pelos boatos de terceiros se é rodada ou não.
anônimo
21/12/2018 19h32
kkk ficou com medo agora né kkkkk
anônimo
21/12/2018 19h26
Se um dia eu transar, não vou perguntar.
elas respondem
anônima
25/12/2018 20h13
Pior que ainda tem cara q pergunta isso