O que vocês gostam no sexo? O que não pode faltar? Qual o maior fetiche? E o que não gostam?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/12/2018 20h50
Oral não pode faltar, tenho fetiche no manager eu, ela e outro cara.
21/12/2018 20h54
Gosto de praticamente tudo...
Tudo me atrai...
Sexo bem transado, com os dois com vontade de um fuder o outro, isso é primissa, pior coisa que tem é levar a mina na cama e ela ser gelada...
Gosto de dominar e de fazer a parceira gozar...
Fetiches de menage, inver, dominação e por ai vai, gosto de ver a menina virar puta e perder os limites do que é certo e etc..
anônimo
21/12/2018 20h54
adoro 69, adoro a visão do bumbum da mulher em cima de mim enquanto eu chupo. pegar ela de bumbum pra cima também é a minha posição preferida (de bruço no caso)
elas respondem
anônima
21/12/2018 20h44
buc*ta é oq não pode faltar
Só não pode ser preta senão eles surtam