1.06K  22/12/2018 14h32

eles perguntam
17 7
elas respondem
anônima
21/12/2018 21h01
Acho sexy aquela barriguinha saliente de chopp
22/12/2018 00h07
Depende das mulheres... se eu gostar da pessoa vai ser meu 2 critério mas não decisivo
22/12/2018 09h42
Nesse caso pra maioria das mulheres não é igual a vocês que são visuais até demais com as mulheres em vocês exigirem perfeição em deixar a Mulher deprimente caso ela não seja bonita. Mulher nessa parte tem mais qualidade na essência do que se importar em aparência física do homem.. mas no caso do homem em questão disso que você mencionou não precisa ser grandes coisas, apenas ser bem cuidado e ter um bom caráter, decência inteligente e íntegro.
anônima
22/12/2018 01h34
assim como vcs ligam pro físico da mulher
22/12/2018 00h04
Ligo, mas tem outras coisas que são mais relevantes para se importar.
anônima
21/12/2018 21h08
Depende, se o cara vai olhar meu físico eu vou olhar o dele também.
anônima
21/12/2018 21h32
Depende.. mais minha opinião sincera não , mesmo se tiver a famosa barriginha , ou careca rsrs (gosto de homens carecas) etc .. não me atrapalharia em nada de chegar nessa pessoa , caso estivesse interessada.
22/12/2018 01h30
Se for magro, alto, corpo definido e sem exageros, já está ótimo.
anônima
22/12/2018 01h33
Um pouco.
anônima
22/12/2018 14h32
Gosto de homens que se cuidam,corpo malhado sem exageros!
21/12/2018 23h53
Depende da mulher, cada uma tem um gosto, mas muitas vezes se um cara for legal ela ñ se importará com o corpo
22/12/2018 00h20
Ligo até um certo ponto, a pessoa tem que ser atraente pra mim.
anônima
22/12/2018 00h05
eu ligo! gosto de cara bonito!
anônima
22/12/2018 00h06
Um pouco sim,todo mundo liga,vcs homens são muito piores nisso.
anônima
21/12/2018 20h57
Simmmm
21/12/2018 20h56
Hum, acho q sim
eles respondem
21/12/2018 21h06
Existem duas palavras chaves sobre a atratividade masculina para uma mulher (além dos clichês e principalmente muito além dos choros de homens feios, fora de forma ou de pau pequeno):

- Atitude
- Pegada

O fato de serem coisas bem abstratas explica muito a libido feminina. Óbvio que mulheres se atraem mais por homens bonitos, ou em forma, ou com status e grana, e mesmo algumas dão grande valor ao sexo em si ou fama sexual/tamanho. Tudo isso é real. Mas não é decisivo pra imensa maioria.

Explicando os conceitos ali.

- Atitude

Mulheres querem se sentir confortáveis e seguras perto do homem. Querem saber que podem contar com eles. Em parte isso é mero físico: gostam de homens altos, fortes, poderosos; mas a atitude é muito mais importante. Elas desprezam homens acomodados, preguiçosos, procrastinadores. Mostre que tu tá na luta, tá crescendo e lutando pra ganhar mais dinheiro e ser um homem que forneça mais segurança pra ela, e ela estará feliz.

- Pegada

Mulheres querem ser mulheres, independente de todo o lixo feminista vomitado às toneladas na mídia e na cultura. Elas querem um homem másculo, que seja macho na parte da fantasia psicossexual. Um homem que saiba respeita-las sem ser submisso, que saiba domina-las sem agredi-las ou submete-las. Homens que pedem permissão, que são inseguros, medrosos, lerdos, enfim, são nojentos pra elas.

Haha, eu devia escrever um livro de autoajuda com um pseudônimo feminino.

"A mulher no século XXI - Dorotéia Layne"
21/12/2018 21h08
Hoje em dia bem mais, mas não tanto quanto homens ligam pro das mulheres. Por isso tanto nego de 15 anos já querendo ser maromba. O paradoxo é que isso cria homens com a mentalidade feminina, focam demais, confiam demais no corpo e esquecem do papo. Homem (ainda mais se for jovem) consegue se satisfazer com uma panicat burra, dá pra ir levando, mulher precisa de emoção em um nível mais profundo.

Conheço mulheres que fogem de maromba como diabo foge da cruz. E eu acho hilário.
anônimo
21/12/2018 21h52
mulher só liga pra dinheiro porra
22/12/2018 00h13
Estou fazendo dieta!
anônimo
21/12/2018 23h58
elas ligam cara
21/12/2018 21h02
Se sim meu físico não a chamando muita atenção não kk,( e olha que tô na faixa de peso ideal )
21/12/2018 21h00
Acho que assim como os homens é bastante relativo.