Pessoal já havíamos terminado, e esses dias voltamos a nos falar, mas brigamos feio e falei p ele q ia desfazer as amizades virtuais com ele, assim fiz. porém ele me bloqueou no inst e face, menos no whats.

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/12/2018 21h24
Decida-se, moça.
21/12/2018 21h26
Pode ser que ele ainda tinha esperanças de voltar, e com você dizendo que deixaria de ser amiga virtual dele nas redes sociais, optou por lhe bloquear (vejo um pouco de conformismo com a situação por parte dele).

Enfim, há duas situações:

1- Pode ser que ele esteja fazendo isso para facilitar as coisas, de modo que não fique lhe stalkeando.

2- Ou pode ser que ele realmente esteja fazendo isso para que você se sinta atingida, de modo que você vá procurar ele para saber o motivo do bloqueio.

Eu aposto na primeira opção.
anônimo
21/12/2018 21h45
talvez ele tenha esquecido
elas respondem
21/12/2018 21h31
Ele fez isso de propósito, já que ele te bloqueou no Instagram e Facebook, pq não bloqueou no whats? Logo Whatsapp que é um app usado por todo mundo hj em dia. Ele tá sendo esperto, ele fez isso justamente para vc procurar ele e mandar mensagem.... se vc ainda quiser ter algo com ele ainda, deixa o contato dele. Se vc quiser cortar todo o contato possível com ele, bloqueie vc mesma ele do seu Whatsapp.
21/12/2018 21h26
Ele quer q vc vá tirar satisfações com ele e como vc faria isso? Pelo WhatsApp, engraçado q foi justo o Whats q ele te deixou desbloqueada. AFF
Quebra as pernas dele e n procura, ou melhor, bloqueia vc ele no whats aí tu vai ver o nego desesperado hahaha
22/12/2018 00h30
Você não deveria estar se importando com isso.