O que caracteriza, quais os limites, as fronteiras, enfim, uma definição o mais completa possível, como um texto de enciclopédia.

eles perguntam
8 6
elas respondem
22/12/2018 11h22
Sei lá. Isso n existe no meu mundo. N gosto disto.
Mas para mim ficar seria vc ir numa festa,beijar uma pessoa, n trocar celular,nem nada e cada seguir a sua vida :).
Agr esse povo q tem ficante fixo..vive de conversinha, é td medo de um relacionamento. Sem contar q n dá certo,smp tem uma parte trouxa q se apaixona antes. Como eu sou trouxa,nem me meto nesse mundo.
anônima
22/12/2018 08h40
Para as mulheres: envolvimento sexual, emocional, paixão, ilusão, primeiro passo para um namoro, achando que é a única na vida do cara;
Para os homens: uma trepada eventual com várias meninas ao mesmo tempo, sem nenhuma saber da outra, cada uma achando que é a única. Não tem pretensão nenhuma de namorar alguma das "ficantes" só quer trepar e cair fora.
anônima
22/12/2018 10h30
Não sou adepta, mas "romance é romance, amor é amor e um lance é um lance".
anônima
21/12/2018 21h54
Inicialmente é algo sem compromisso, só sexo. Porém, pra mim é meio impossível não se envolver, não deixar criar sentimento. A longo prazo é quase um namoro .. brigas, ciúmes, rola de conhecer os amigos a família, as saídas n são só pra sexo .. enfim, só n é oficializado.
anônima
21/12/2018 21h45
Eu considero "ficar" até apresentar para familia e incluir em todos os programas...
Aquela fase que é meio só os dois para se conhecer e descobrir afinidades ou não, para enfim virar um relacionamento oficial!
anônima
21/12/2018 21h50
Um beijo e tchau!
anônima
21/12/2018 21h52
Tem um rapaz com quem eu fico
A gente se encontra na faculdade, vai pra pracinha, troca uns beijos
Depois cada um vai pro seu canto, mandamos mensagem, mas nada pessoal, mensagens de colegas...
Não conhecemos os amigos um do outro
anônima
22/12/2018 11h19
Eu entendo como um tipo de "relacionamento" medíocre, é um "namoro" sem compromisso onde a outra pode "namorar" várias outras pessoas no mesmo período e não se sente no direito ou "obrigação," (se é que tem nesse caso) de receber e dar satisfação
eles respondem
21/12/2018 21h51
É um jogo onde quem se apaixona primeiro perde.
anônimo
21/12/2018 21h52
Ficada de cu é rola
anônimo
21/12/2018 21h45
Tipo mano como a gente tem desejo de transar, mulher também tem, e quando junta a fome com vontade de comer, sai curte uma noite, um motel e depois e cada um pro seu canto, sem encheção de saco, sem ciúmes .
21/12/2018 21h56
essa expressão significa que vc transou ou ficou um tempo namorando com a pessoa, entendeu. só quero esclarecer que um beijinho é diferente de uma pegada, se vc ter uma pegada numa festa com uma pessoa vc pode falar que ficou por que vc namorou, agora apenas dar beijos sem agarrar, passar a mão na bunda, sem atrito isso não é ficar, isso é cortejar que é apenas dar beijos
anônimo
21/12/2018 21h42
aquele que você nao quer assumir porque a menina é rodada demais
anônimo
21/12/2018 21h58
Sei lá