Conheci um rapaz, e no meio do papo pelo wpp ele me disse que namorava. Fiquei mega decepcionada, porém concordamos que n tinha pq n tentar uma amizade.
Sempre rolava um clima ou outro, eu admito que mandava minha indiretas e ele correspondia, chegando ao ponto de me chamar pra sair, eu disse não já que ele é comprometido, apesar disso continuamos conversando, com ele me mandando mensagem TODO DIA, smp ele iniciando a conversa logo pela manhã.
Numa conversa eu disse que ele podia admitir que tinha vontade, apenas n podiamos deixar nada acontecer.
Ele me respondeu que n tinha vontade e que era apenas legal comigo.
Vcs acham que ele queria apenas ser legal, ou fez isso pra se livrar da "culpa"por estar conversando com uma mulher que deixou claro o interesse.?Gente, eu sei que ele namora, n sairia com ele e n sabia q ele namorava qnd começamos a conversar.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
21/12/2018 22h03
ele queria te pegar, mas voce nao caiu na dele.
na vdd ele cansou de comer a namorada dele e tentou comer você, provavel que ele já esteja agora nesse exato momento fazendo isso com outra
elas respondem
anônima
21/12/2018 22h05
Ele sentiu interesse por ti, e ainda ta tentando...
Qndo ele ver q nao vai conseguir nada mesmo, ele para