1.15K  22/12/2018 22h42

Quando a gente vai para balada com os amigos, ele não se preocupa em andar atrás de mim,eu ando atras dele e um monte de caras ficam mexendo, já tentaram me beijar, falei com ele e nem ligou... quando vou ao banheiro, ele não me acompanha. Vou sozinha ou alguma amiga se dispõe a me acompanhar. Hoje um cara me chamou no Instagram me cantando descaradamente, eu fiquei até sem graça de falar com ele e ele achar ruim mas nem ligou mais uma vez. Acho importante a confiança dele em mim mas dá uma impressão que ele não está nem ai, sem contar que sou ciumenta e se essas situações fossem comigo, me incomodaria.

elas perguntam
7 7
eles respondem
21/12/2018 22h07
Ele é carinhoso ? ele da atenção a você ? Se sim! Corre pro abraço. Se não, foge dessa.
anônimo
21/12/2018 22h04
Pelo que descreveu, sim. Muito estranho o cara não sentir ciúmes. Acho que sinceramente ele não gosta tanto assim de você.
21/12/2018 22h12
Tenho inveja dele, porque queria ser assim também. Sentir ciumes é horrível
anônimo
21/12/2018 22h19
ele só quer te comer
22/12/2018 18h19
Ele confia em você. A questão é: Você não quer que ele confie? quer que ele pense que você pode trair ele? Se ele perder a confiança, perde o amor tambem.
anônimo
22/12/2018 18h40
Talvez.
22/12/2018 18h58
Parece estar confiante de que ele é muito importante para você.
elas respondem
21/12/2018 22h05
Você deveria agradecer, ciúme acaba com um relacionamento (e, indiretamente, é o que tá ocorrendo agora: o seu ciúme faz você crer que ele deveria ter o ciúme dele, e a cobrança por um ciúme faz você minar seu relacionamento, mesmo que você não o cobre de fato e o faça só na cabeça)

Edit: sim, ele também já exagera, mas né, melhor não ter do que ter e encher o saco
anônima
21/12/2018 22h12
Muitas coisas têm que ser levadas em conta antes de avaliar se isso é estranho ou não, tipo... Quanto tempo vocês estão juntos, a forma detalhada de como você conta e como ele reage a essas coisas, por exemplo, pela forma que você contou (sem querer julgar) parece que você quer ou gosta de provocar ciúmes nele, e as vezes ele percebe isso e por esse motivo, finge que não se importa (digo isso porque eu mesma faço muito isso de fingir que não me importo quando vejo que a pessoa ta forçando a barra). Então sei lá, a primeiro momento o eu diria que pode ser que ele está apenas fingindo, mas eu teria que saber muitos outros detalhes do relacionamento de vocês pra julgar se realmente é estranho ou não sabe, mas fica atenta a isso.
anônima
21/12/2018 23h04
não
22/12/2018 00h56
De certa forma isso é bom, mas em alguns exemplos que você citou ele deveria ter dado mais atenção sim.
anônima
22/12/2018 18h34
Dá graças a deus minina, eu hein hahahahah como disseram, se ele é carinhoso etc entao ta de boa
anônima
22/12/2018 19h20
Meu problema é igual o seu, fico bem chateada pq meu namorado não tem um pingo de ciúmes de mim, parece que não tá nem aí pra mim
anônima
22/12/2018 22h42
Acho que ele está mto confiante de que vc é louca por ele e não deixaria ele por nada. E acho tbm que vc tem que parar de falar tudo pra ele... Parar de dizer qd outros caras dão em cima de vc, parar de colocar outros caras e situações do tipo no meio do relacionamento.. passa a impressão de que vc é mto insegura e precisa provar a ele que outros têm interesse em vc tbm. Experimente ficar caladinha e não mostrar tanto ciúmes dele.