sei que meu marido não vai gostar disso.Quero falar inglês fluentemente, se der tudo certo passarei 01 ano por lá fazendo intercâmbio. Meu marido não sabe e se soubesse nunca iria entender. Já discutimos por isso e agora irei viajar e vou deixar uma carta para ele. Será que ele vai me perdoar?

elas perguntam
7 8
eles respondem
22/12/2018 14h25
Com certeza vai te perdoar. Vai lá, pre-adolescente. Vai brincar na disney, volte e planeje sua festa de 15 anos também.
21/12/2018 22h08
vai dar bosta isso ai
anônimo
21/12/2018 22h19
nao
anônimo
21/12/2018 22h49
Esse negócio de casamento é furada.
anônimo
21/12/2018 22h54
Isso que dá casar com 14 anos.
anônimo
22/12/2018 15h28
perdoar? não! melhor levar ele junto.
22/12/2018 15h35
Não se preocupe, ele vai fazer tanta merda nesse tempo que no final vai te perdoar pra se sentir melhor.
elas respondem
anônima
21/12/2018 22h12
Nossa, ir tipo escondida sem conversar com o cara? Nada adulta essa atitude.
anônima
21/12/2018 22h34
Sonhos egoístas...
Porque seu marido não pode ir com você?
Ou você tá querendo sair fora?
Inclua seu marido nos seus planos..
Casamento é carregar o outro pra onde for..
Eu não deixaria meu marido sozinho ....
Faz a Terapia do Amor..procura no Google..
Terapia do amor é pra isso...
anônima
21/12/2018 22h08
Vai nessa, foda-se o marido.
anônima
21/12/2018 22h13
Honestamente, faça o que sente vontade de fazer. Quem ama compreende as necessidades do outro. Um ano passa rápido. Se houvesse necessidade dele se ausentar por até mais tempo que isso, ele ia querer que você entendesse.
Independente de relacionamento, ponha você e seu crescimento pessoal (e profissional) em primeiro lugar sempre.
21/12/2018 22h44
Melhor não fazer desse jeito, conversa com ele antes de ir, cara a cara.
anônima
22/12/2018 10h18
Eu acho que seria muita covardia ir embora deixando apenas uma carta para o seu marido. Vocês devem ser pessoas adultas, conversar faz bem. Imagino que podem haver várias soluções para esse caso, as melhores seriam obtidas por vocês dois pensando juntos. Qual é o sentido de se casar com alguém e depois não poder compartilhar esse tipo de coisa?
22/12/2018 14h16
isso nao vai dar certo.
vcs sao adultos e responsaveis pelos seus atos, sente cm ele e converse! Ele pode nao aceitar, mas mantenha pé firme, vc está pensando no seu futuro nao esta errada.