Ele traiu a ex namorada com a prima dela por dois anos
E diz que se arrependeu muito, pq a família dela queria que eles se casassem etc
Diz que a mãe dessa ex namorada ficou mto triste por tudo q aconteceu
A mulher com quem ele teve o caso quem abriu a boca
Ele disse TBM q amava mto a ex namorada e não sabe como tudo isso aconteceu
Será que o arrependimento foi pq a família da ex namorada dela virou as costas pra ele, ou pq ele ainda gosta dela?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
21/12/2018 22h25
a primeira alternativa.