Eu to ficando com uma menina e minha família, meus amigos todos conhecem ela, ela dorme aqui em casa, quando quero sair a primeira pessoa que eu penso é ela e to praticamente toda hora pensando nela.
Porém o jeito dela comigo é um pouco estranho, as vezes do nada ela fica fria e só da atenção pro telefone, quando brigamos até por coisas bem bestas ela demora horas pra me responder, nunca atende o telefone e depois de horas me responde com palavras monossilabas. Eu não sei oque fazer, gosto muito dela mas ela ta me fazendo me sentir ruim, os únicos momentos bons são aqueles que ela fica do meu lado.

eles perguntam
6 4
elas respondem
21/12/2018 22h31
Lembre-se que antes de qualquer um, vem a nossa dignidade.
21/12/2018 22h23
Se está te fazendo sofrer é melhor não continuar com esse relacionamento... sinceramente, essas atitudes dessa menina não é de alguém que gosta não. Parece que ela tá acomodada com essa situação toda e não que gosta de você...
anônima
21/12/2018 22h27
Você é um frouxo, ninguém merece homem q deixa a mulher fazer gato-sapato dele.
anônima
21/12/2018 22h28
Ficando? Acho que você deveria conversar com ela e falar como se sente.
anônima
21/12/2018 22h30
Se ficando está desse jeito, imagina quando namorar.
Mas como eu disse, são essas aí que eles se apaixonam e sofrem.
anônima
22/12/2018 10h03
Ela não é a sua namorada? Então, não pode cobrar nada.
eles respondem
anônimo
21/12/2018 22h20
Mulher monossílabica é foda, odeio isso
Cara, tomei um vácuo de uma mina que eu gostava, eu achando que ela gostava de mim. Quero compartilhar meu sofrimento também
Espero que eu vc consiga consertar isso
anônimo
21/12/2018 22h23
vira homem porra
21/12/2018 22h22
Primeiro, tu foi reduzido de homem a um rato submisso sem pênis.

Segundo, tu foi reduzido de homem a um rato submisso sem pênis.

Fim.
22/12/2018 10h06
Ela fica fria...aaakakak
Lembre.se que ela não é sua mãe pra suprir caRência de abraço.