A menina é bonita, simpática, parceira, independente, inteligente e tem opinião própria!
Só que ela tem a vida dela, faz as coisas dela e não pede permissão para vcs, não depende de vcs para nada!

Vcs não teriam culhões para aguentar uma mulher assim?

elas perguntam
24 2
eles respondem
21/12/2018 22h24
Sem problemas. Liberdade é tudo
21/12/2018 23h33
Sim, gosto de mulheres independentes. Mas em um relacionamento as decisões têm que ser tomadas em conjunto, tanto do homem, quanto da mulher. Não só porquê ele ou ela eh independente, que não deva dar satisfação para o parceiro. Pelo contrário, se a pessoa tem maturidade ela vai incentivar o outro a crescer na vida.
22/12/2018 01h51
Nossa, que sacrifício namorar uma mulher assim.

Culhão é preciso pra aguentar chata e feia, minha filha.

Isso aí que você descreveu a gente gruda que nem cachorro depois de gozar. Por que tá fácil não de achar.
22/12/2018 01h07
Uma mulher assim não seria ruim, seria tranquilo.
anônimo
22/12/2018 18h02
Eu acho melhor assim, mesmo porque não gosto de mulher muito submissa na relação, sem atitude, nem aquela com perfil de dona de casa...
21/12/2018 22h34
Na teoria sim, não sou dono dela.
A questão da minha insegurança é algo que preciso lidar tb
21/12/2018 23h33
É afirmação ou pergunta pow kkkkkkkk
anônimo
21/12/2018 23h41
@GauchoPereira, põe aquele gif do Nicolas Cage aí.
21/12/2018 23h42
Tranquilo! De boa.
anônimo
21/12/2018 23h44
Mantendo sempre o respeito, companheirismo, fidelidade e, principalmente, o amor, eu namoraria sim. Os dois tem que ser parceiros e contar um com o outro sempre, isso não significa dependência.
22/12/2018 01h45
Relacionamento não é sobre "ter culhões", mas sim sobre interagir e integrar sua vida e seus planos aos da outra pessoa, afinal, é isso o que diferencia um desconhecido na rua, uma irmã ou uma amiga, por exemplo, de uma namorada. A namorada está sempre de alguma forma desenvolvendo planos em comum, ou então, não seria diferente do resto. Afinal, se você mal vê algum namorado e tem uma vida completamente separada,sem nenhum tipo de plano em comum, parece que não seria algo diferenciado de uma pessoa comum, seria no máximo, um amigo ou pessoa da família, por isso que às vezes, muitas pessoas parecem fingir estar em um relacionamento.
Não teria nada contra a pessoa, apenas acho que foge do caráter de relacionamento, porque se não existe essa divisão de planos, não irá fazer muita diferença tirar ou colocar a parceria dessa pessoa.
Claro que pode haver planos separados e que não é necessário dar satisfação, mas quando as pessoas estão verdadeiramente envolvidas, não fazem isso intencionalmente (deixar de dar satisfação). Não estou falando sobre haver uma obrigação, mas sim sobre aquilo que diferencia um verdadeiro envolvimento.
Muitas pessoas dizem que relacionamento é sobre amor ou tentam relacionar com "ter culhões", mas o que realmente diferencia essa relação do resto é decidir planejamento em comum. Isso não impede de haver separação, quando possa ficar complicado, então não é algo que limita a liberdade, é importante lembrar que a decisão de dividir planos é voluntária.
anônimo
21/12/2018 22h18
De boa, direitos iguais.
anônimo
21/12/2018 22h22
medo bateu agora hein kkkkk desiste dessa de insegurança, homem nao gosta de rodada e pronto, só pra comer e claro xD
22/12/2018 01h32
Meu sonho!
22/12/2018 01h30
Não deixaria.
22/12/2018 03h37
Mesmo com insegurança eu já pedi alguém em namoro, o problema não é nem ser bonita de mais e todos os caras darem em cima, o problema é se a pessoa não é estável emocionalmente
22/12/2018 16h33
Aí que eu namoro mesmo! adoro mulher com esse conjunto de características!
anônimo
22/12/2018 16h34
Normal ai que eu namorava mesmo
22/12/2018 16h36
Se ela não fosse chata e não ficasse jogando toda hora na minha cara o mulherão que é, por mim tudo bem.
anônimo
22/12/2018 16h36
Não deixaria de namorar por causa disso. O fato de eu me sentir seguro, por si só, pode me prejudicar não só com ela, mas com todas que me relacionar no futuro.
anônimo
22/12/2018 16h55
Não preciso nem ficar em anônimo
Eu continuaria com ela sempre, personalidade forte e atitude me chama muita atenção,
22/12/2018 17h41
Se um cara inicia o relacionamento com uma mulher que já evidencia suas características desde o começo, não faria muito sentido ele, por essas características dela já demonstradas, querer terminar.
22/12/2018 18h09
Eu namoraria, mas não atualmente. Tenho que colocar minha vida nos eixos antes de pensar em relacionamento.
anônimo
22/12/2018 18h17
Sim, porém se ela me bancasse. Já que trabalha fora é para dar dinheiro para o macho dela.
elas respondem
anônima
22/12/2018 01h59
Descreveu uma mulher perfeita e invejável.
anônima
22/12/2018 01h25
pior se fosse insegura