E sem ter que ir à academia, não gosto de contato com gente!Quero ter essa rotina saudável e mantê - lá,mas o contato com o povo de academia é irritante! Tenho depressão, o que me dá desânimo muitas vezes,mas academia não funcionou comigo! Vocês sugerem alguma coisa?

elas perguntam
5 6
eles respondem
10/01/2016 07h55
Se puder, troque o carro ou ônibus por andar a pé, ao menos uma parte do seu percurso diário. Caminhar ou andar de bicicleta para ir à faculdade ou ao trabalho me animava mais do que ficar fixo numa esteira. Alie isso à uma dieta sem carboidratos refinados, mais proteínas, verduras e fibras. Aprenda a fazer em casa receitas simples que se encontra na Internet de farelo de aveia e de trigo que ajudam muito no emagrecimento. Mas é FARELO e não farinha.
26/05/2016 10h49
Correr em algum parque ou calçadão.
Depois procure mais sobre o treino"hiit", ele é ótimo pra queimar gordura.
10/01/2016 11h36
https://m.youtube.com/user/P4Pbrasil

Dar uma olhada nesse link, vai te ajudar.
anônimo
10/01/2016 08h00
Vou voltar a malhar este ano! E para ganhar massa bem rapido vou ganhar bastante peso( ingerir acima de 3.000 calorias por dia), consequentemente vou ganhar gordura e depois vou ter que perder gordura p ficar so a massa magra. O exercicio que eu optei a fazer eh o patins... Vc perde bastante calorias e eh uma coisa que te da prazer em fazer.
26/05/2016 15h23
Pratique corrida e queima de 48 horas, no youtube tem vários treinos para fazer em casa.
elas respondem
Juh
10/01/2016 07h45
Tem um monte de videos no youtube para exercicios em casa, se vc fizer direitinho terá resultados.
;p
10/01/2016 10h24
Sobre exercicios, vá correr no parque ou andar de bicicleta.
Sobre perder peso, feche a boca.
27/05/2016 01h16
Spinning, queima de 48 horas, JUMP, esteira, bicicleta ergométrica, corrida.
anônima
26/05/2016 10h08
Reduz a alimentação e faz caminhada. Certeza que vai te ajudar bastante e ainda fazer bem pro teu coração.
anônima
26/05/2016 15h08
Tá tratando essa depressão? Fazendo terapia? Moça, sou nutricionista e te digo que caminhada rápida e corridinha leve são melhores para perder gordura. Mas deve ver essa questão de fobia por pessoas.
10/01/2016 03h02
Spinning, Crossfit, natação, hidroginástica, praticar algum esporte coletivo.