Olha eu adoro todo tipo de mulher, e por mim colocava a mão e qualquer lugar porque me agradaria da mesma forma, mas prezo pelo bem estar dela e gosto que esteja confortável, as vezes por se sentir insegura pode se sentir desconfortável se eu colocar a mão acima da cintura ou deslizar pelo corpo, ela tira a minha mão e fala que está gorda, então queria saber, tirando o pescoço oque é bom pra ela se sentir bem, estou ficando com ela agora casualmente nada sério mas me importo com isso.

E se alguma mulher com o corpinho mais cheio também tem esse tipo de insegurança, mas só pra ressaltar você é linda e gostosona, nunca fique mal por isso.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
21/12/2018 22h27
Cara, coloque a mão nela onde você colocaria numa magra. O fato dela ser gorda não muda o fato dela ser mulher.
anônima
21/12/2018 22h42
No rosto e pescoço e desce para as costas, acaricia os braços, fica por assim até ela se sentir a vontade e você vai perceber que já pode explorar mais. Muito legal você entender e se importar, é comum as meninas ficarem inseguras e como vocês só ficam a falta de intimidade deve deixar ela mais insegura ainda.
anônima
21/12/2018 22h46
não se preocupa com isso não na hora certa vc vai saber onde colocar
21/12/2018 22h50
Tem muito lugar para escolher.
anônima
21/12/2018 22h52
Na busanfa
eles respondem
21/12/2018 22h26
na porção de batata palha hahaha
anônimo
21/12/2018 22h27
Aonde ela permiti você vai indo , faz ela se sentir bem, e tu vai ser um diferencial na vida dela.
anônimo
21/12/2018 22h51
No bacon.
21/12/2018 22h51
Não esqueça que ela continua sendo uma mulher normal. E merece o respeito como qualquer outra. E se permitam ahahahaha com respeito, tudo vale