A minha "Caro Noel, talvez eu não tenha superado suas expectativas, me comportado ou sido uma boa menina, mas eu fiz o que me dediquei a fazer, no sentido de ajudar o próximo e não fazer coisas ruins. Pratiquei a caridade, dei o melhor de mim em muitas situações e ações e conquistei sorrisos de agradecimento." Dentre os presentes que eu poderia ganhar, eu já ganhei, realizei um sonho. Obrigada por sua generosidade.

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/12/2018 23h08
Eu acredito em Jesús e não Papai Noel!
21/12/2018 23h28
Querido Papai Noel,
Se você existe de verdade, está fazendo um péssimo trabalho em. Cadê o presente da criança que mora embaixo da ponte. Cadê o presente do garoto que vi hoje cedo pedindo esmola no sinal? Se está faltando presente ai e não tem como dar para todo mundo, pode dar o meu para quem precisa mais. E se eu ficar sabendo que o senhor fez isso, ano que vem eu vou ser uma pessoa muito melhor, para meu presente ser grande e a família que mora no barraco ganhar ele.
Grato!
21/12/2018 23h46
Oi, Barba. Ilumina o natal da minha família, da princesa; esse é o presente q eu desejo.
Não fui um bom menino, mas faço as provas de recuperação, e segue o fluxo
elas respondem
anônima
21/12/2018 23h07
Papai Noel, por favor exista
21/12/2018 23h43
Odeio essa coisa de papai noel..scr kk