Em frente à porta do meu apto, no caso no outro apto, mora um travesti que vai cortar o saco fora, ou fazer a cirurgia de mudança de sexo. Eu não consigo engulir isso, não me entra na cabeça, pra mim isso é amputação. Eu não sou homofóbico, não tenho nada contra a pessoa, é indiferente desde que não mexa comigo. O que vocês pensam a respeito?

eles perguntam
1 2
elas respondem
Juh
10/01/2016 07h35
Acho que se a pessoa não se sente bem com oq nasceu, e pode fazer algo para aumentar sua autoestima, pq não fazer?
eles respondem
anônimo
10/01/2016 08h55
Cara, eu partilho da mesma opinião que você, também não consigo compreender certas coias.
Cada um faz aquilo que for conveniente para si, mas, eu não aconselharia a pessoa a seguir este caminho, talvez procurasse alguma ajuda, sei lá.
A @Juh falou bem.
É uma decisão que a pessoa tem q ta muito certa do que tá fazendo. Embora, não concorde com essa atitude..... Mas, se é vontade dela, que seja feliz assim....
10/01/2016 11h36
@Estiloso, imagine - se um dia você acordar olhar - se no espelho e perceber que o seu corpo não é mais de um homem e sim de uma mulher como você ficaria? desesperado não é, você iria querer seu corpo masculino de volta custe o oque custar, então é mais ou menos isso que as mulheres transexuais passam até terminar todo o processo de transição, elas possuem uma personalidade de mulher num corpo de homem, e isso não problema mental algum si é oque você pensa porque fizeram incontáveis avalições psicológicas e resultado foi........ simplesmente nada ou seja são pessoas completamente normais, a quanto neovaginoplastia que é cirurgia para completar a transição, eles não removem o pênis e jogam fora eles usam para construir um canal vaginal igual o de uma mulher que nasceu com o corpo de mulher, e num futuro muito próximo as mulheres transexuais vão conseguir engravidar.